O Silêncio...sz

Ás vezes procuramos companhia, alguém que nos complete, que nos entenda, algum ombro amigo para chorar e desabafar, mas esquecemos de termos um tempo só nosso, você e seus pensamentos, seus planos, suas vontades e desejos.

Tire um tempo só pra você, pra admirar as arvores, para sentir a brisa leve de fim de tarde, fique apenas com você por algum tempo, ouça as suas musicas, conheça os monstros que habitam dentro de você, faça um analise da sua vida, se preferir escreva o que gostaria de mudar, anote o que ainda quer conquistar, faça planos sem depender de ninguém, não crie expectativas e não idealize sonhos em cima dos outros, viva o agora, arrisque mais, afinal estamos aqui só de passagem.

Já parou para pensar como quer estar daqui dez anos, quem realmente vai ter te agregado coisas boas até lá, coloque força de vontade nos seus projetos e uma dose de coragem, não seja tão radical consigo mesmo, más também não revele á qualquer um os seus segredos.

Não sufoque nem pressione as pessoas, isso só fará elas se afastarem de você, deixe quem você ama livre, mas mostre que elas sabem onde te encontrar quando precisar voltar.

O silêncio as vezes machuca, mas na maioria das vezes é necessário, com ele criamos a calma que nem imaginávamos ter, ele não diz que sim nem que não, ele não ilude e também não dá esperanças, ele significa apenas espera, dê tempo ao tempo, e quando for para acontecer, simplesmente chegará o dia em que a noticia que você aguardou com tanta ansiedade chegará, ela vem acompanhada com um bom dia e um sorriso do qual você sentiu tanta falta, o silêncio trará de volta o olhar que tanto te acalma e o abraço que você tanto precisava, mas temos que aguardar, ás vezes o silêncio é preciso.

Lais Andrades
Enviado por Lais Andrades em 21/02/2017
Código do texto: T5919273
Classificação de conteúdo: seguro