Acredito que a nossa maior conquista não está no ganho material

Acredito que a nossa maior conquista não está no ganho material, a nossa maior conquista não está em um grande amor, a nossa maior conquista não está no equilíbrio de nossas emoções, sensações e sentimentos. A vida nos oferece o que é de mais generoso para chegarmos perto do criador e essa caminhada não termina neste plano. Vida após vida vamos peneirando a nós mesmos até ficarmos (ai sim) imagem e semelhança de quem nos criou. Não seria ilógico estarmos ao lado dele sem que saibamos o que realmente é importante para nós? Não seria ilógico termos dúvidas do por que passamos por decepções, com o nosso semelhante? Não seria ilógico estarmos perto dele ainda duvidando das coisas que nos tornam seres humanos? Como eu havia dito , a vida nos oferece o que é de mais generoso para chegarmos perto do criador , e são migalhas, isso mesmo , migalhas , migalhas deixadas por ele para que entendamos que precisamos sim nos curvar e pegá-las e que não só nos indicará por onde devemos ir como nos alimentará em cada momento de nossa caminhada, um passo aqui e uma mastigadinha no que foi deixado , mais um passo acolá e mais uma mordidinha , a cada passo de nossa jornada neste plano somos alimentados conforme a nossa fome interior , nos são dados amigos , pais , mães , filhos , amores , muitas vezes nestas migalhas estão também alguns dessabores , mas lembra-te quando tinhas que comer algo que não gostava ? Mas tínhamos que comer? Nem sempre podemos deixar de comer aquilo que a vida nos oferece, e por que disso? Para que saibamos o que realmente vale a pena, muitas vezes queremos escolher o que podemos comer, (até faria sentido em querer o melhor ) e com isso perdemos o que realmente nos fortalecerá. Somos seres humanos educados conforme um sistema cultural universalmente intemporal de que somente o melhor nos interessa, mas aos olhos do criador não é isso que realmente nos torna humanos , não foi isso que foi deixado como legado e sim entender que aquele cactos, que aquelas coisas feias , aquelas coisas que nos fazem chorar , aquelas coisas que muitas vezes nos empurram para o abismo de nossas decepções , aquelas coisas que nos machucam fazem parte das mesmas migalhas que nos levarão para outro plano , outra vida e muitas vezes para outra vida nesta vida mesmo. Essas migalhas, cada uma delas possui diferentes ingredientes importantes para o nosso crescimento , mas observastes que são migalhas ? Observastes que o criador não deixou o pão inteiro ? Simplesmente adorável e maravilhosa mulher para que entendamos que precisamos nos mover , andar , seguir em frente , continuar a caminhar também deixando migalhas de nossas coisas para que outras pessoas também continuem andando , nossos filhos , pessoas que fazem parte de nossas vidas , temos exemplos e somos exemplos , pois assim o criador consegue mostrar também para mais pessoas quem ele é o que ele é, pois se no final de nossa caminhada estaremos definitivamente a imagem e semelhança dele temos que entender que não somos um só, não somos únicos e por ser assim , também somos migalhas e oferecemos as outras pessoas tanto coisas boas como ruins, Entendemos também do por que ele não deixar o “pão inteiro” é para que também devemos levar para o final de nossa caminhada o necessário para que cheguemos lá , imagine se tu escolheres guardar todas as coisas que te são oferecidas neste plano ? Imagine que tu tens uma mochila e nela tu resolvas guardas todas as tuas alegrias , conquistas , vitórias , mágoas , decepções, arrependimentos , dores , tristezas , amores , falsos amores , enfim as migalhas que a vida te oferece? Podes ter certeza que não chegará ao final do caminho sendo um ser humano. Continue andando linda mulher , não pare por nada , mas viva intensamente cada sentimento , cada migalha que a vida te der , pois és um ser do criador , e a ti fora dado um presente maravilhosamente divino , o dom de poder respirar emoções, és uma grande mulher e continues pegando só as maravilhosas migalhas da vida e continues deixando tuas migalhas para que nós seres ainda em desenvolvimento consigamos seguir um caminho pegando as tuas migalhas .

Suacrem
Enviado por Suacrem em 23/02/2017
Código do texto: T5921955
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.