Diário

Existe uns dias do mês que não fazem sentido, mas fazem sentir - o corpo cede toda vez,as unhas felinas arranham cada buraco da alma, e rir como se fizesse bem, toma umas doses de vingança, e dança na solidão com a chuva, tira a roupa e fica louca porque é isso que faz bem. E quando a tarde vem, põe-se a chorar - onde está o meu amor, não vem? Meu pedaço de brigadeiro,passei o dia inteiro te esperando - vai assim desarrumada com a cara emburrada e encara o supermercado, arranca a diabete em alto grau das prateleiras e passa a semana inteira deslizando a língua no vai e vem. E quando chega o outro dia, ruge feito leão, mas quando olha no espelho, os seios parecem mais vermelhos, feito o ventre machucado, em meio a confusão sente raiva e vai ao chão, o mar de sangue vem a tona, escorrega pelas pernas, e o tom sexy de mulher desperta, a dor é sua amiga e ainda assim fode com ela, sádica e compreensiva prepara caminho, entre ruas e luas não é mais ninguém, nem sabe o que é, o coração grita relutante - MULHER.

Feita de drama
Enviado por Feita de drama em 27/02/2017
Código do texto: T5925535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.