O verdadeiro amor vem de Deus.

O verdadeiro sentimento vem de Deus, satanas tem tentado iludir muitas pessoas com falsos sentimento e assim causado muita dor, ame quem te ama e de valor quem te valoriza o resto é ilusão e pode ter sido colocado pelo inimigo, valorize a família. pois Deus valoriza mas satanas tem tentado destruir famílias colocando falsos sentimentos, se faltar sentimento em um dos comj saiba que Deus e dono do verdadeiro amor e pode fazer nascer em você, satanas tem tentado colocar nojo entre casais mas é hora de voltar ao inicio do namoro e amar de novo e deseijar de novo. Mas se estiver dificil Deus pode fazer nascer o amor de novo saiba disso e busque em Deus. começe querendo fazer o que se faz quando namora, saiam juntos saia da rotina e saiba que não é nosso dever mudar o conj mais sim aceitar e aprender lidar com as diferenças, é tanto que eu chamo o homem de café é a mulher de leite, somos muito diferentes, mas quando misturam vira café com leite e essa mistura demora anos, mas quando acontece é comum ver em casais atitudes bem parecidas e as vezes ate a fisionomia começa mostrar caracteristicas parecidas, isso se deve por que aprendemos muito um com o outro e enriquecemos nossos conhecimentos. Conheço pessoas que vive a vida inteira correndo atras de um amor do passado e perdem a vida todo sem perceber o que tem para curtir do lado e isso é uma grande perca de tempo, falo isso por que eu tambem ja perdi muito tempo amondo quem não me amava. Porem coversando com um amigo e vivenciando sua estoria conversavamos sobre o quanto sua esposa o amava e agora diz não ama-lo mais, conhecendo bem de quem se tratava percebi que a mesmo pessoa que estava em nosso assunto ja passou por um monde de fazes de paixão, um sentimento muito forte, mas que acaba da mesma forma que começa, pois começa instantaneamente e assim tambem acaba, paixoes são coisa de adolecentes pois o verdadeiro amor precisa ser conquistado não é estantaneo, é só se aprende isso apos a paixao. A paixao tem feito muitos momentos lindos, mas o tamanho do estrago que tem causado é ainda maior, pois num encontro entre a paixão é o amor o apaixonado perde muito. e assim tem muitos casais e cada um dentro desse mesmo conj sé lamenta por alguem, mas isso tem saida. esta na hora de amar quem te ama e esse pode estar se sentindo só estando ao seu lado. amar que te ama é o caminho que deve se tornar nossos objetivo e temos as ferramentas mas precisamos decidir a ter um amor á dois e não em partes e preciso tomar atitude, faça do seu conje seu namorado se abra cada dia mais para pessoa que estar do seu lado jogue o lixo o entulho que esta dentro de vc fora, Quando se esta muito mal piscicologicamente a primeira coisa que o pisicogo faz e procurar o que te causa dor jogar o lixo para fora é como lavar uma casa que foi invadida pela lama, quando apaixomanos é oarecido nos abrimos para alguem é a pessoa que nos escuta mesmo como amigo nos disperta um enteresse mesmo que escondido, isso sé dá pelo fado de dividirmos nossa carga nossa dor, mas esse amigo for seu conj que vc não acredita amar, saiba vc tem as ferramentas para mudar sua vida para melhor. Tem pessoas que fazem igual a cachorro correndo atras do rabo roda...roda... ate ficar tonto, o que precura o amor querendo sentir uma paixão passa por tantas pessoas que causa dores mutuas em suas passagens e depois se perdem, talvez ainda não tenha parado de correr atras, mas o tempo passou. Faça do seu conj seu grande amor, namore de novo saia da rotina, não tente mudar o outro, Perdoe o que precisa ser perdoado jogue o lixo fora.Sé limpe do que te causa mal e começe de novo, você não precisa buscar longe, começe tentando amar que te ama, faça de quem te ama sua primeira opção.

arestotores
Enviado por arestotores em 05/03/2017
Reeditado em 05/03/2017
Código do texto: T5931317
Classificação de conteúdo: seguro