...

Olhando o céu neste momento

Nuvens densas

Azul.

A intenção é furar com os olhos o cinza e atravessar para o outro lado.

Não para por aí não. Uma proximidade apenas, não uma chegada, não estar lá, mas ir bem perto.

Olhar, só olhar...

E a pergunta me vem.Preciso perguntar

Ele tocou seu coração?

E você o que fez?

Perdoa essa minha intromissão, mas estamos de lado opostos agora e....e eu penso nisso.

Porque você está aí, penso que esteja.

Então como foi esse encontro?

É absurdo isso, eu sei, mas você dizia que não...

Dia seguinte...

Voltei.

Ontem me achei meio louca e resolvi parar,

mas eu não estava, nem estou agora.

É que o assunto é delicado.e, eu confesso"estou cheia de dedos"

Talvez você me entenderia se eu te dissesse essas coisas todas da maneira mais convencional, mas se fosse assim eu nem estaria aqui agora escrevendo isso.

De todas as nossas conversas eu juro que nunca pensei em em rs é tão estranho. Não sei me expressar.

Eu devia deixar isso prá lá mas eu não não paro de pensar.

Ele tocou seu coração?

Um beija-flor agora, agora mesmo, tocou as florzinhas aqui do vasinho pendurado na varanda. Ele sempre vem...

rrs

Sabe de uma coisa, ta muito recente.Eu vou deixar isso de lado.Daqui a pouco. acho que não...

Dois dias depois

... acho isso tudo uma bobagem e agora não estou tãooo incomodada assim, nem curiosa, nem insistente mas,

eu não vou perguntar,

e você também não vai me responder

acho que não, sinceramente espero que não.

Só vou deixar aqui, registrado como um último e derradeiro contato.

Então ficamos assim, como se eu não tivesse perguntado nada e você ... fica bem.

Fim!!