Uma leve reflexão

Bem aventurado são os que andam no caminho da luz, pois nele se vê como realmente é esse mundo horrendo, andando na retidão enxergamos coisas que o mal esconde com escamas da vida, com falsas visões de que o vício conforta, de que a prostituição agrada e de que olhar só para si é o que tem que ser feito. Pois bem, infeliz é aquele que não sabe o que fala ou faz, pois já está dominado pelo mal, só que ainda há chances, pois sempre há possibilidades de mudar, até por que para Deus nada é impossível e nunca será.

A felicidade é viver em Cristo, viver para Ele em todos os sentidos.

Toda vez que eu tenho utilidade para suas obras, seja ela pequena ou grande, eu exalo a felicidade e essa não fica mais longe de mim nem se quer um segundo, o Senhor me transformou de uma forma que para muitos e principalmente para o meu entender é sobrenatural, sai do mundo sujo que vivia para viver no Reino de Deus, como és bom ser filho de Deus.

Felippe

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 06/03/2017
Código do texto: T5932257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.