Um dia atípico.

Mais um dia atípico, cheio de novidades nas quais eu nunca imaginei saber e passar.

Primeiro: Eu pelejei na fila para fazer inscrição de emprego, de 8h da manhã até as 15h, sendo que só haviam poucas fichas. Eu não desisti em nenhum momento, pelo contrário, me coloquei a frente da situação, dando apoio aos demais candidatos e falando palavras positivas em todo instante. E toda hora eu orava mentalmente pedindo forças e ignorando qualquer necessidade da carne, como fome, cansaço e sentimentos que no antigo eu já estariam aparentes. Foi sensacional.

Segundo: Ao chegar em casa fui falar com minha tia avó sobre as coisas que havia pedido pra minha filha, ai ela ao invés de comprar apenas um par de roupa, comprou pelos menos 5 pares. E quando vou na minha filha levar as roupinhas pra ela, ela me recebe muito bem, com um olhar tão meigo, mexendo nas roupinhas com um rostinho de alegria. Nossa! Como a vida em Cristo está sendo benéfica pra mim e pra todos ao meu redor. E quando ela começou a falar pai, pai, pai, quase amoleci, rs.

Terceiro: Quando abro meu facebook vejo uma mensagem de um amigo me dizendo que amanhã tenho uma entrevista de emprego.

Meu Pai, eu que achei que não merecia ser tão feliz assim, o Senhor tá fazendo tudo girar em prol de mim.

São tantas as coisas, simples ou não, mas para alguém que veio das trevas, que vivia na escuridão, isso é até mais do que eu merecia, eu penso nisso, mas o Senhor sabe o quanto eu sou fiel a Ele e o quanto eu passei sofrimento nessa vida, Ele está me honrando agora para mais a frente eu honra-LO ainda mais.

Eu estou convicto da minha vitória, pois o Senhor caminha aqui do meu lado, como agora eu sei que ele está atrás de mim vendo eu escrever tudo e muito feliz em me ter como Filho, antes uma criatura, agora um filho, e um filho muito amoroso, que o ama muito.

Eu anseio pela Tua presença a cada vez mais constante em minha vida, eu nunca mais irei pegar atalhos na vida e muito menos virar para a esquerda ou direita, MEU CAMINHO É NA TUA RETIDÃO, MEU ETERNO PAI.

Obrigado meu Bom, Caridoso e Misericordioso Deus.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 09/03/2017
Reeditado em 09/03/2017
Código do texto: T5936006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.