Pensamento Louco... ou loucura é pensar??

Desacreditar nas coisas é tão fácil, muito mais fácil do que ficar lutando, ficar remando contra a maré. Antes eu gostava de ficar lutando, ficar discutindo e provando que o que eu dizia tinha algum fundo de verdade, mas assim como todo mundo que fica lutando contra a correnteza cansa, eu cansei! pior eu me deixei levar...

Minha voz abafada por momentos de muita tristeza, angustia e uma vontade de explodir. Quem manda já morreu e por isso vivemos assim ao relento sem pai e nem mãe, mas não os temos ou não os queremos???

Hoje é fácil acreditar que a sociedade está perdida, que os sonhos morreram, mas às vezes acho que quem morreu fui eu, será que morri e nem percebo?? será que ainda posso ter esperança?? Não quero sonhar de novo, nem quero acreditar que você vai voltar com o sorriso de criança levada que apenas se escondeu de mim.

Sonhos se quebram com a mesma facilidade com que sonhos são construídos, apenas basta você piscar e tudo muda, mas o mundo parece igual. Sei que é complexo tentar entender a vida, sei que deveria estar sonhando e não vivendo, mas quebrei as regras me desprogamei e vi que na vida tudo é torto, errado e nos faz mal.

Então qual o motivo de viver feliz?? Qual a sorte que temos?? Sei que parecem perguntas sem respostas e às vezes acho que realmente são, mas pretendo pelo menos fazer você ficar mais confuso do que já está por ler este pensamento moribundo.

Temos a sorte de ter alguém ao nosso lado, de poder viver programados, viver dormindo e simplesmente viver...mas espera qual a finalidade de viver assim? É verdade temos que crer em algo mais, viver por algo mais, sorrir por algo mais, seja o que for.

A idéia principal deste pensamento é que tudo é passageiro, tudo morre, se nós quisermos e que tudo pode ser triste, se triste for nossos sonhos. Mas antes de tudo devemos crer que algo melhor deve existir e que devemos buscar a todo custo este “algo” e crer sempre em algo mais que esta vida torta.