A gente se aprende
Eu não quero passar a imagem de politicamente correta, eu aprendi a ter paz assumindo minhas escolhas!
Não são modelo de conduta, são minhas escolhas!
Não sigo por aí buscando adeptos!
Muito pelo contrário, quando me dei conta de que posso influenciar as pessoas, tenho redobrado o cuidado quanto a tudo que digo, quanto a tudo pelo qual me comprometo!
Todos nós temos nossos "poderes especiais ", o que nos diferencia é a maneira com a qual decidimos usá-los.
Eu decido todos os dias, que quero promover a paz!
Odeio discussões acaloradas e que incitam ira e cólera!
Gosto da fácil compreensão, gosto do que é dito com verdade e clareza. Sem
muros, sem telas, vidros embassados...
Eu consigo hoje guardar a minha emoção, fracionar minhas lágrimas, significar meus sorrisos, sair do lugar onde a razão é subtraída.
Eu fugi do meu encontro com o que iluminava minhas sombras... era uma espécie de aversão!
A luz me encontrou no meio do caminho! E pôs fim definitivamente a minha escuridão.
Agora, o meu caminho está marcado: antes e depois!
Antes, só pra lembrar-me de onde saí!
Depois, é daqui ao infinito!
E como não ter medo do que vem pela frente?
Não existe ir sem medo!
A vida daqui pra frente, é como estréia, sempre, dará aquele friosinho na barriga!
E uma hora a gente acostuma e aprende a gostar de se superar.