Potências já são gagás...

"Um dia, por mais uma necessidade, um sonho senão meu porém de alguns. De mim mesma, filha do mundo, entregue em esperança poeta ou desejado para todos!

Assim não chorarei mais como outras que escondidas choram falidas diante do mundo dos homens e suas guerras bizantinas. E eu quero os sorrisos...

( ... )

E que tal em vez dessas Super-Potências(!) não viria futuramente as Super´Prudências? Num mundo mais justo, amoroso e de um menor progresso, mas que seguiria passos periódicos rumo à uma civilização que merecesse ser chamada afinal de Civilização. Para praticarem aquilo que não vemos na manchete de jornal mais miudinha. Uma realidade prudente com povos em prudência e tolerância, amalgamadas numa verdadeira 'Nações Reunidas'! A começar pela abolição das armas e o término definitivo das falcatruas dos homens -meio assim como queremos e é só um passo pioneiro..."

( Sonhos já Pendentes / 2017 )

Jurubiara Zeloso Amado
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 14/03/2017
Código do texto: T5941205
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.