Goleiro Bruno

Dificilmente ira contar o que aconteceu com o corpo ou pedir perdão pelo menos a mãe da moça. Creio,(posso estar errada) que ele é aquele tipo que acha realmente que agiu certo, que acha que ela não prestava, que deu o golpe da barriga e que ele foi apenas vitima , aliás, é o pensamento de muitos também. Eu acredito que um homem com dinheiro e fama deve se cuidar em não engravidar ninguém, já que corre o risco de se deparar com golpistas e caso engravide alguém deve arcar com a responsabilidade seja ela golpista ou não porque filho é filho e na hora do rala e rola, ou se tem responsabilidade e cai fora ou assume seu erro. Já uma mulher que tem relação com um homem pobre, é ela que tem que se cuidar(lógico que deveria ser os dois) mas tendo em vista que o cara da no pé ou não tem como manter um filho, a obrigação se torna da mulher. Coisas da vida!

Acredito também que dificilmente , se fosse uma mulher, encontraria algum emprego que prestasse.

Basta ver nos bastidores da fama quantos homens acusados de pedofilia, assedio e crimes continuam empregados, bem visto e bem quistos , coisa que não acontece com as mulheres.

Um exemplo clássico é um atual Presidente ai de um certo País!

Grande parte dessa tolerância é culpa de algumas mulheres que sempre apoiam tudo que homens fazem e não se ajudam na maioria das vezes, em parte, porque mulheres tem bom senso e não gostam de compactuar com cosas erradas que outras mulheres fazem, em parte pq algumas ainda acham que se elas falarem mal dos erros das outras ou não ajudarem mulheres que erram dão ponto pra elas junto aos homens e eles as verão como mulheres dignas, homens não sentem essa preocupação , pouco importa em serem dignos na maioria das vezes porque a maioria dos homens e a maioria das mulheres irão apoia-los . Alguém duvida? Vi muitas mulheres dizendo que Elisa recebeu o que merecia. Algumas levam pra o plano religioso, mas eu acredito que não somos nós humanos que devemos corrigir ou fazer alguém pagar pelos seus pecados, haja visto que estamos sujeitos a errar ou termos na família uma Elisa da qual não gostaríamos de ver morta sem pelo menos saber o que aconteceu ou o corpo pra velar e sim, sentiremos dor, a dor que a mãe dela sente. Creio eu que quando amamos, esperamos que aquela pessoa enxergue algum dia, onde errou ou está errando e que se reabilite e não que algum justiceiro os faça pagar pelos seus erros, ainda mais que nesse caso, os dois erraram.

O Que contratou o Bruno disse, não sei se é verdade, que ele sabe onde as filhas andam e que a mãe da Elisa deveria saber kkkkkk sinto mas eu estou rindo porque nesses meus 51 anos de vida já ouvi essa frase, quando pais ingênuos ou sem noção afirmam saber onde estão seus filhos e o que eles fazem hahahahhahaha Até descobrirem os pequenos ou grandes erros dos seus filhos, é aquele caso tipico de achar que são os filhos dos outros que levam os deles a se perderem , mais uma hahahahahah

Há cerca de sete anos mais ou menos eu ouvi essa frase" eu sei onde minhas irmãs andam" até que descobriu que a irmã estava grávida de um homem casado . Ah! eu já ouvi muito esse tipo de coisa .

Continuo com a célebre frase: quem tem telhado de vidro não deve jogar pedra no telhado do vizinho!

Mas se tratando de crimes, a justiça deve ser feita e não se trata de julgarmos e sim a justiça, embora ela as vezes seja tão cega ou golpista

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/03/2017
Reeditado em 15/03/2017
Código do texto: T5941770
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.