Tudo passa

Li recentemente um texto de Ana Bailune num blog, em que ela fala isso e descreveu a situação que quase se transforma em catástrofe por conta do desespero ]

Realmente, tudo passa e não adianta entrar em desespero, embora não adianta falar isso porque só iremos aprender com o tempo e alguns, nem assim.

Mas por experiência própria eu pude ver isso e sentir na pele

Era uma dor sem igual , um desespero de morte , sim, eu desejei a morte , embora eu ainda veja a morte não como um fim, e sim como o princípio de algo melhor e grandioso mas também não adianta desejar morrer porque ela só vem no dia certo

Ontem mesmo estava vendo um caso em que um rapaz foi baleado seis vezes e o último tiro ia ser dado na cabeça mas a arma falhou, e ele sobreviveu mesmo com os seis tiros e falhou por que? Porque há Alguém sim que dita o dia da morte Esse mesmo alguém que me deu força pra passar por tudo que passei e que me deu paz e me fez entender que sem paz não enxergamos saida nem coisa alguma.

Eu ainda tenho outros problemas mas estou agora em paz, primeiro que a vida é cheia de problemas sim , uns mais, outros menos . Não devemos no entanto desmerecer os que tem menos problemas porque tudo depende não do problema, mas da dor que ele nos causa.

Eu só sei que a partir do momento que não sente mais dor nem incômodo as coisas andam e mesmo que demorem um pouco(porque tudo passa) vc pelo menos terá paz e não terá sofrido tanto e chorado tanto ou até enlouquecido com eu fiquei as veze, metendo os pés pelas mãos e me abrindo até com quem não devia.

Mas, tudo bem, todos nós comentemos tolices e acredite, até você que acha que não, já foi visto por alguém como tolo e essa é a vantagem de ter paz e principalmente fé, paz e fé não deixa nos deixa enlouquecer

Coisas da vida!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/03/2017
Código do texto: T5941804
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.