Rir

Me disseram esses dias que eu ria de cada bobagem e coisas sem graça...Eu pensei: ainda bem!

A maior perda de tempo minha foi ter chorado e muito por coisas que eu não deveria, por coisas que se resolveriam e por coisas que talvez não se resolvam, e ai, o que adianta chorar?

Eu ando rindo mesmo, rindo de pequenas bobagens e de coisas boas também, perdi foi tempo chorando e sofrendo!

E afinal quem pode estipular o que é bom ou não? O que pode ou não? o que é certo ou não? O que é bizarro ou não? O bonito ou feio? O que é normal ou não?

Tudo bobagem , fiz uma descoberta surpreendente mesmo antes de ler o texto da revista bula sobre ridiculos . Ridículos todos nós somos, só depende de quem nos Vê, de quem pensa igual ou diferente !

Alguns querem tanto ser diferentes e quando menos se espera já tem meio mundo de gente imitando aquilo e aquilo perde a graça.

Outros , lutam pra ser iguais e esquecem que ninguém é igual a ninguém e que as vezes, são os opostos que se atraem !

O Bom mesmo é ser quem somos

Ja perceberam que quando alguém que vc não está a fim começa a lhe assediar você mostra ela quem você é de verdade pra vê se ela se decepciona, lhe deixa em paz e ela continua te amando? E outros por quem você se apaixona , faz de tudo pra parecer interessante aos olhos dele ou dela, você não consegue?

Simples, porque o natural é sempre melhor , ser quem somos sem fingimentos ou distorções!

Ponto final!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 15/03/2017
Código do texto: T5941861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.