Amizade?

Amizade?

Eu não acredito muito nesse negócio de vários amigos! Penso que há várias maneiras de admiração, valor afetivo ou coisa do gênero!

Quantas pessoas você conheceu ao longo da vida? Quantas hoje você nem lembra o rosto? Quantas aventuras vocês passaram juntos: no Colégio, na rua ou no trabalho?

Pessoas vem e vão, algumas ficam outras não ; algumas marcam sua vida, outras se quer você vai lembrar! Lembra do melhor dia que você passou com um amigo ou amiga? Quais palavras você mencionou? E o pior dia você ficou sem palavras? Lembra então o que queria dizer?

Amigos são como utopia: difícil é realizar, é ter, é conservar!

Antigamente mandávamos cartas, hoje WhatsApp, Facebook, Instagram ou outras páginas sociais servem para quê?

Amigos são aqueles de telenovelas que choram, que lutam junto com o outro! Na realidade cada um tem os seus problemas e é você sozinho ou você por você!

Você só vale o tanto que tem e se não tem nada nada vai valer! Amigos são aqueles que em sua jornada nunca deixou de acreditar em você! Não me arrependo de ter tão pouquíssimos amigos e de vez em quando perder um, dois ou três! Já tive sorte de ter alguns bons companheiros e companheiras, mas, é difícil colocar em um lugar de amigo! Diversas vezes eu já me entristeci... e quantas vezes se decepcionaram comigo por uma palavra ou frase que foi mal colocada? Eu não sou santo, eu erro também!

Carlos Atelson, 15/03/2017

Carlos Atelson
Enviado por Carlos Atelson em 15/03/2017
Código do texto: T5941890
Classificação de conteúdo: seguro