Os mais belos e humildes dons!

Hoje serão prestigiados, aqueles que se destacam pelos seus humildes dons.. Nesta pequena poesia, irei mostrar o quanto é lindo, esses belos e perfeitos dons, que Deus nos deu de presente e que são expostos, por tantos belos Homens e Mulheres!

.

Vamos ouvir o sábio, conhecer o humilde, prestigiar o digno, ser sincero com aquele que é bondoso e ver o escritor sendo honrado, ao se tornar um lindo inspirador, ao poeta. Mas não vamos nos esquecer, daqueles que dão vida às imagens, que são os belos pintores. Mas felizmente, hoje vamos lembrar daqueles que eram esquecidos mas que digo, que entre todos esses, são os que mais se destacam. Os belos leitores!

.

.

O sábio, o humilde, o digno, o bondoso, os escritores, os poetas, os pintores e os perfeitos e sinceros. Os leitores!

.

.

Um simples Homem, sábio!

.

Muitos me comparam com os hipócritas que se denominam ser sábios. Muitos me chamam de astuto mas mal sabem, o que é à astúcia. Muitos me criticam e dizem que sou algo, que nunca fui e nem me tornaria, pois as minhas escolhas, nunca me levariam à tais caminhos!

.

O sábio não é aquele que todos o nomeia como tal mas sim, aquele que se porta de forma sábia, que sabe escolher com atenção mas com muita cautela, todas as suas palavras. Ser sábio não é simplesmente ser alguém que todos acham que sabe das coisas mas sim ser alguém, que conhece de forma profunda, cada assunto, até mesmo os assuntos mais simples. A sabedoria nunca poderá ser obtida por livros, por fantasias, por criações que nunca existiram. A sabedoria é algo divino, algo que vem do espirito e que reluz, assim que temos a capacidade, de usá-la. A sabedoria é algo tão divino quanto a dignidade e tão sincero, quanto a humildade. Pois a sabedoria não folga com as iniquidades e nem tão pouco, prega com a falsidade. Pois ela se torna justa, ao mostrar de onde vem e quem à dedicou, ao tal sábio!

.

.

A bela, a mais sincera, a humildade!

.

A humildade é simplesmente perfeita e assim como o amor, só prega com as mais lindas, coisas. A humildade é algo necessário para todos, para os que mais teen principalmente porém, aos que menos teen à eles também é necessário, pois o que é pregado com a humildade, é algo divino!

.

.

A humildade carrega em sua essência, uma grande parcela de sabedoria pois a humildade é digna, é sincera e é algo, que nunca poderá ser esquecido... A humildade é um dom tão sincero que se

faz eterno, aos que realmente à pregam!

A humildade é uma divindade é algo

que de verdade, nos transmiti paz e muito amor.

A humildade é simples mas se faz tão complexa quanto

uma parábola ou tão sincera, quanto uma poesia.

A humildade é simples mas é tão

perfeita, que se torna simplesmente incrível!

.

.

O digno e o sincero bondoso!

.

Aquela é a tão bendita, dignidade. Algo que carrega autoestima, que transmite seriedade, fragilidade mas acima disso, o dom da aceitação. Ao seu lado, existe à tão desejada bondade. Aquela que não prega de forma errada pois mesmo que alguém seja injusto, ainda assim ela o aceita. Pois a bondade é algo divino, uma raridade, dada por Deus ao Homem. Pois assim como o digno, o bondoso é simplesmente incrível... Incrível a ponto de ser descrito, como o mais amável entre todos!

.

.

A arte dos escritores...

.

Muitos poetas dizem que não mas é dos escritores que veem a nossa mais sincera inspiração. Pois são eles, quem dão vida as mais simples palavras, são eles quem honram, aquilo que as palavras tanto querem nos mostrar. Os escritores, são os mais sinceros ao usarem as palavras pois diferente de muitos, eles sabem realmente como se expressar!

.

Os escritores, são perfeitos mas nem todos lhes dão o devido valor que teen pois não são todos, que entendem o que eles são mas por mais incrível que pareça, os escritores são os maiores entendedores, da poesia... Os escritores, são aqueles que se dedicam à inspiração das pessoas, são aqueles que querem ver vida, nas palavras que são escritas... Os escritores são tão belos, quanto os poetas ou poderíamos dizer, que muito mais que eles... Pois os escritores entendem muito mais sobre as poesias, que os próprios poetas! E é por isso que eu sou tão inspirado nos escritores, na forma como pensam e como criticam mas ao mesmo tempo me torno fascinado, por todos. E é por isso, que eu sou o maior fã, deles!

.

.

Os humildes e sonhadores. Os poetas!

.

Os poetas são os mais sinceros sonhadores, são aqueles que querem escrever sobre todo o tipo de coisa. Os poetas são críticos da escrita, assim como os escritores mas não são tão sábios, quanto tal. Os poetas são belos por dentro e cada um tem um toque tão diferente, que fascina até mesmo os maiores críticos. Os poetas se tornam sinceros, ao tentarem descrever o quanto são belos, os sonhos que existem dentro deles!

.

Os poetas, são amantes dos escritores...

.

Os poetas são aqueles que sonham muito mas eles só podem colocar no papel, aquilo que faz algum sentido... Os poetas, sempre sonham em serem belos escritores por isso começam à sonhar, com o significado e a definição de cada simples palavra. Os poetas teen o poder de entender, de fazer ver, aqueles que nunca puderam pois eles podem mexer com à cabeça das pessoas e criar novas formas, de pensar... Poeta é aquele que mesmo com a ideia mais absurda, se torna um sábio, ao escrevê-la de forma poética... Pois as frases, quando viram poesias, se tornam tão incríveis que ao serem escritas deixam de ser julgadas e são denominadas, como um lindo dom!

.

Se você é um grande mentiroso, um incrível contador de histórias, se sinta inspirado à criar histórias, a fazer besteiras, usando uma caneta. Faça as suas mais loucas histórias se tornarem contos e fantasias incríveis... Aprenda o que cada palavra pode dizer e até mesmo o porque, elas teen que ter tempo para serem lidas e escritas. Saiba como descrever cada sonho que tem e como ser belo, aos olhos dos outros pois com o tempo a poesia te mostrará à sabedoria, que existe nos escritores e na própria escrita!

.

.

Os humildes e sinceros, pintores!

.

Eles não fazem apenas belas pinturas em um quadro.

Essas não são apenas pinturas de imagens mas sim pinturas, que transmitem sentimentos, que teen vida, que fazem as emoções, criarem vida!

.

O pintor solitário!

.

Ele não é uma pessoa que deseja ser reconhecido por desenhar divinamente bem ou porque esse dom é algo que tem que ser aceito por todos... Ele quer simplesmente mostrar à sua arte, a sua vida, as suas imaginações e os seus sonhos mas de uma forma muito mais íntima.

.

Os pintores tentam mostrar diariamente à todos. O quanto as suas pinturas podem transmitir sonhos, fantasias, o quanto podem ser divinas as suas belas e meigas pinturas. Pois os pintores são chamados de artistas, porque fazem o impossível, descrevendo os sentimentos, com os desenhos!

.

.

Os incríveis. Os leitores!

.

Muitos podem dizer que não mas ser um leitor, também é algo divino, algo que se torna tão incrível, que também poderíamos dizer que é um dom!

.

.

Os leitores são aqueles que entendem e decifram, a forma como todos pensam ao escrever. Os leitores são sábios pois teen na mente, a mais pura e perfeita, forma de interpretação. Pois com o tempo eles conquistam e aprimoram o raro dom do entendimento... Ser um leitor pode parecer algo fácil, simples e muito bobo mas entre todos, os leitores são os mais sábios e bondosos.

.

A leitura é uma forma meiga de usar à imaginação pois ela cria belas ficções, na nossa cabeça. A leitura é como um mundo incrível, sem erros, sem falhas, sem críticas, sem pessoas maldosas. Porém dependendo da história, do contexto, do que o escritor ou do que o poeta quer passar, se torna facilmente uma terrível história. Mas em muitos casos, podemos ver lindas histórias e contos de fadas, coisas incríveis, coisas realmente mágicas mas mágicas à ponto de nos fazer suspirar acordado, perder o ar e sonhar mesmo estando acordado. Os leitores são aqueles que teen a melhor interpretação, que teen a mais pura imaginação e que carregam os mais belos e incríveis sonhos dos mais belos e incríveis escritores e poetas!

.

.

Ser um leitor é ser um vasto conhecedor!

Ser um leitor é ser entre todos, o mais honrado..

Pois tem no brado, o que todos sonham e desejam ter!

Pois a imaginação do leitor é a critica, desejada do escritor!

.

.

A beleza da arte, foi feita para se descrever, por si só.

- Com belos e brilhantes desenhos. Desenhos que em si, teen vida!

.

Igualmente é a poesia, que consigo carrega à beleza para transformar.

- Simples palavras, em belas poesias. Belas poesias em incríveis contos de fadas e incríveis contos de fadas, em belas histórias de amor!