Sobre a Sexo

A pessoa pra se sentir plena no sexo, deve ter a mente muito aberta, por isso que no mundo há muitos frustrados e frustradas na cama, esses acham que já tiveram o ápice do sexo, mas na verdade se enganam, pois mesmo com parceiro e parceira, sentem algum vazio que não sabem o que faz falta, pessoas assim geralmente veem com outros olhos coisas praticadas no sexo, coisas as quais não praticam, veem com ar de preconceito, chama de gay, chama de tudo, por isso que eu falo: Quem se sente realizado ou realizada no sexo, não julga qualquer ato prazeroso praticado por outros, as que julgam, geralmente julgam porque não gostam da ideia de que existe uma coisa que pode trazer muito prazer, mas que ela não sentirá esse prazer porque não tem coragem de praticar, pois acha ser coisa de gay.

Se as pessoas se explorassem mais e mais, muitas seriam muito mais felizes e não estariam procurando aqui e ali, algo de diferente para suprir o que o parceiro(a) não fez ainda, o mal das pessoas é querer as outras prontas pra elas, não procuram bater uma papo, dizer do que tem vontade, do que tem curiosidade de fazer!

Muitos e muitas fazem sexo com parceiro, mas pensando em outras imagens e situações, quantos e quantos já não fizeram isso, tudo porque o medo do julgamento, o medo do que o parceiro vai pensar!

Pergentino Júnior
Enviado por Pergentino Júnior em 20/03/2017
Reeditado em 20/03/2017
Código do texto: T5947198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.