Impala 67 e uma boa inspiração

Canseira, eita vida difícil! Vou reclamar porquê? Sendo que amanhã será a mesma coisa, fato é que o novo dia é rigoroso para todos. Coisa bonita é saber que você toda noite reza pedindo que o dia de amanhã seja bom, mas na verdade o que pedimos é que o dia seja fácil! O dia bom é aquele que tem lucro derivado de algum ato trabalhoso e que no final aquele esforço resulta em uma lição com sabedoria. E o dia fácil é aquele dia sem produção pois haja saber que obteve algo fácil e infértil.

Se houver motivo para você desistir, pare e pense. Será que esse é o momento certo? Vamos lá, acorde para a felicidade e perceba que você é livre para voar, amar e acima de tudo viver! Produza aquele pensamento positivo e puro que é só uma criança tem e vá a luta, brigue se necessário, cante alto se a música for gostosa, ame se valer apena e recomece se for necessário.

É necessário saber que todo mundo acaba errando e que o perdão nem sempre é bem vindo para os seus erros, então você descobre que acima de tudo você deve se perdoar e regenerar-se, ser uma nova pessoa, pronta para nunca mais magoar ninguém.

Estou trabalhando firme para conquistar meus objetivos e creio que você também esteja, não sejamos fracos nessa etapa da vida. Amanhã quem sabe eu possa estar no meu Impala 67 motor v8 com uma jaqueta de couro e um óculos aviador a moda antiga, ao som de da banda AC/DC viajando em busca da mulher que sempre amei. A vida começa a ter sentido quando você tem um desejo e se torna prazerosa quando vai em busca desse desejo! Eu quero ser um campeão e você? Não se trata do quanto será difícil alcançar sua meta mas sim do quanto você é forte para resistir as pancadas que a vida te dará. Força hoje e vitória amanhã!