32ª DE 500ªs REFLEXÕES: HAVERÃO ELEIÇÕES ...


Haverão eleições e os mesmos caras de pau que disseram sim ao projeto de terceirização, poderão receber óleo de peroba, em comitês eleitoreiros, pois não comeram carne com papelão e bajularam temezinho no jantar em que negociou seus apoios ao projeto de escravização trabalhista (digo terceirização)...

Não compareça aos comícios ou caminhadas onde semeiam demagogia dizendo que seriam representantes do povo... FAÇAMOS VAQUINHAS PRA COMPRAR LENÇOS QUANDO ELES CHOPRAREM SUAS DERROTAS NAS URNAS... MESMO SE O PSEUDO REPRESENTANTE COMPRAR VOTOS, AFINAL, ELE OU UM CABO ELEITORAL NÃO ESTARIA NA CABINE DE VOTAÇÃO QUANDO (COMO ELEITOR RACISTA) ESTIVERES VOTANDO EM BRANCO...

Não corra riscos de votar no cara de pau, haverá óleo de peroba suficiente pra um banho eles....

ESSES CANDIDATOS PODERÃO RALAR EM BUSCA DE VOTOS – NÃO OS HOSTILIZE... BASTA NÃO VOTAR NELES!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/03/2017
Reeditado em 29/03/2017
Código do texto: T5952022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.