Preocupado com os problemas?

Eu gostaria de falar nesse texto sobre um assunto que não saí de nossa cabeça acho que nem se quer por um segundo no nosso dia inteiro.

A maioria das pessoas vivem preocupadas com seus problemas, e fica o tempo todo pensando sobre isso, e rachando a cabeça para tentar resolvê-los, mas na verdade a única coisa que elas conseguem com isso é perderem o seu tempo.Quando as pessoas estão preocupadas o tempo todo tentando buscar soluções para certos problemas, a vida está passando despercebida, quando estamos o tempo todo pensando em problemas e buscando soluções das quais nunca dão certo completamente, não conseguimos viver bem completamente nem por segundos, não se consegue dar um sorriso natural se não estiver livre de problemas da mente.

A verdade é que tudo têm seu tempo, e muitas vezes estamos procurando resolver problemas que somente o tempo irá mostrar a solução destes, não adianta querer fazer tudo de seu jeito, porque quem tem o domínio de todas as coisas nessa vida é DEUS, somente ele saberá o tempo certo para a resolução de seus problemas.Quando estamos preocupados e nos desgastando por causa de dificuldades, nós abrimos um espaço para o conflito da nossa mente, e devido a esse fator que muitas vezes as pessoas ficam cobertas de pensamentos negativos, o que somente atrasa mais ainda a vida das pessoas e as desgasta de uma forma irreversível fisicamente, e até muitas vezes psicológicamente. Ao contrário disso, quando não ficamos o tempo todo nos pertubando com problemas, as coisas são melhores, a nossa cabeça fica tranquila e nós não perdemos mais o nosso sono, à partir disso conseguimos continuar vivendo tranquilamente, aproveitando as coisas boas da vida e não só se encarregando de problemas o que só causa dor de cabeça. É necessário eu deixar bem claro que existem coisas que podem ser melhoradas pouco à pouco, e com o tempo nós conseguimos reverter as situações difíceis da vida.

Por último eu gostaria de fazer um pedido à todos os leitores desse texto, e também dos demais textos que eu escrevo, se algo lhe servir peça à DEUS o entendimento para colocar em prática qualquer coisa de bom que tiverdes lido e assim terá as coisas que precisa em sua vida.

“Daí-nos forças, Senhor, para aceitar com serenidade tudo o que não possa ser mudado.Dai-nos coragem para mudar o que pode e deve ser mudado.E daí-nos sabedoria para distinguir uma coisa da outra.”

Gustavo Barbosa
Enviado por Gustavo Barbosa em 06/08/2007
Reeditado em 07/08/2007
Código do texto: T595230