Menos eu

Como eu faço pra conquistar esse teu coração de rapadura? A mulher da venda ganha teu olhar, a menina da loja ganha teus abraços, aquela moça da praça te dar um beijo no rosto e ainda assim ganha teu sorriso junto, o velhinho da janela joga uma piscadela, o filho do velho aperta tua mão e te abraça, todos te ganham, todos os dias - menos eu. A gatinha vive em teus braços, o cachorro vive dos teus cafunés, e eu aqui só observando mentalmente esses carinhos. Tu pensas na mulher na venda, na menina da loja, na moça da praça, no velho e no filho do velho, pensa em como o sol estava resplandecente, e como a lua estava cintilante, em como as madrugadas são vazias , como as músicas inspiram, pensa porque veio ao mundo e porque não foi ainda na Tailândia, pensa em um prato de aveia e banana, em um sanduíche cheio de alface, pensa em tudo, tudo ! Menos eu... E eu que penso tanto em ter teu coração, fico aqui em prantos só querendo que tu me queiras, ah se, ahh si, sai até uma canção! E até meu violão pensa em ti... Vem aqui, vem não! Vai embora !!!

Feita de drama
Enviado por Feita de drama em 26/03/2017
Código do texto: T5952824
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.