O amor existe!

Às vezes me pergunto se o amor vale a pena mesmo... Olha só, o filho de Deus amou o mundo e foi morto. Deu uma nova chance ao mundo e a Síria ainda continua em guerra: Os homens se matando, as crianças chorando, mulheres sendo abusadas e o mundo olhando.

Se o amor existe por que só olhamos? Mas o que poderíamos fazer? Estudamos, ficamos ricos, oramos e cantamos.

A ignorância! Ela é a chave para sabedoria e o cadeado que prende o amor. Talvez eu esteja louco por esta falando isso aqui, mas hoje pensei nas mulheres sendo estupradas, nas crianças com medo, nos homens morrendo, então eu chorei! Mas eu não sou Jesus que ao ver o sepulcro de Lázaro (seu amigo) chorou, e o ressuscitou.

Não tenho tão grande poder. E pela Síria, não posso fazer nada, além de chorar e pedir a Deus para que veja o que ele já vê. Minha avó viu a cena e disse pra eu não chorar, que um dia o mundo vai acabar e as respostas virão.

O que a minha vó não sabe é que sei a resposta! O triste é que o mundo é infinitamente capaz de te deixar triste, até as respostas são tristes....

Lucas Belem
Enviado por Lucas Belem em 02/04/2017
Código do texto: T5959069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.