Puxe o Gatilho

E agora? a noite foi boa, as companhias foram maravilhosas, mas nada mudou!

O vazio continua transbordando no meu ser, meu coração continua a sangrar e essa dor ela não se cala.

Ninguém sabe e nem imagina, que o maior desejo do meu coração agora, e ápagar toda essa dor maldita, toda essa solidão de merda.

O garotinho está perdido dentro do próprio abismo sem fim, enquanto as vozes ordenam que ele pule.

Meu Deus os cortes não estão mais adiantando, e a dor só está aumentando, o que fazer agora sem nem mesmo o sangue que escorre consegue aliviar toda essa dor? Meu Deus me diga o que fazer, se nem mesmo os riscos profundos em minha pele me tiram a vontade de me jogar do andar mais alto desse prédio?

Meu Deus quanto mais eu caminho mais a felicidade parece distante de mim, quanto mais eu grito por socorro mais o céu se fecha para mim, e é ai que me sinto mais solitário.

Me leve para longe, me leve para longe, um lugar onde eu não pense na morte, um lugar onde a vontade de desligar minha vida, não permaneça... Não adianta se prender dentro de textos e músicas, não adianta tentar escapar da dor cortando minha carne, porque nem mesmo isso consegue acabar com a euforia de querer me desligar.

Onde eu poderei ir sem ser perseguido por tal maldição?

-Apague seus olhos, coloque uma arma em sua cabeça e puxe o gatilho, não existe mais esperança, não existe mais futuro, você o destruiu...

Calem-se malditas vozes, eu não posso desistir e ir para o inferno, eu não posso viver para sempre no lago de fogo, eu não posso viver para sempre lá. É essa certeza que me mantém vivo, mas e se no final das contas sofrer a vida toda e mesmo assim ir para lá? Todos me dizem que vou para o inferno, as pessoas me condenam, as pessoas me apontam o dedo, e se estiverem certas? E se realmente eu for para o inferno? Valeria a pena ficar aqui na terra sofrendo tanto, vivendo essa solidão, desfrutando dessa dor a cada dia que passa, se no final eu irei para o mesmo lugar que eu evito ir? E se todos eles estiverem certos? Sim se eu tivesse certeza dessas afirmações eu puxaria o gatilho, mas eu não tenho.

Enquanto isso vou gastando o que tenho em busca de momentos alegres e de alívio.

-Pule, você jamais será feliz, corra para o fim, acabe com suas dores de uma vez por todas, desista! ...

Essas malditas vozes...

-Eles não se importam com você, veja você mesmo, quantas vezes você tentou e tentou e tentou? Quantas vezes foi reconhecido no meio dos teus? Queres passar a vida tentando? Olha para você o retrato do fracasso e da dor, quantas vezes você chora sozinho e tenta agradar os que te cercam com medo de ser abandonado? Quantas vezes você foi dormir com vontade de não mais acordar? Olhe para você, não chegará a lugar nenhum, você se afogará nessa sua droga de vida, tentando, e tentando e tentando em vão. Acabe logo com isso, escolha, pule, se enrole em uma corda, puxe o gatilho eu estarei aqui esperando por você.

NÃO EU NÃO POSSO embora deseje todos os dias o abraço da morte em um sono profundo.

Beatriz Uyara
Enviado por Beatriz Uyara em 03/04/2017
Código do texto: T5960066
Classificação de conteúdo: seguro