Alex Troto

Alex Troto.

Querido amigo do meu coração, amigo e irmão, amigo confidente, amigo de todas as horas, leal, sincero, discreto e de coração cristão.

Amo você de todo meu coração minha joia mais rara e mais preciosa.

Passamos momentos tristes e alegre juntos e momentos importantes também eu e você nos ajudando a carregar a cruz um do outro.

Lembro-me da alegre e formosa companhia que você me fez quando precisei fazer uma cirurgia, você chegava como uma sinfonia celeste alegrando meu coração e minha alma... Lembro- me dos nossos altos papos sobre JESUS, lembro-me da Escola Dominical e da reunião da mocidade que no final do culto subíamos juntos aquela íngreme avenida quando éramos mais jovens.

Eu e você passamos momentos juntos que eu nunca vou me esquecer de momentos em santas orações, em alegres aniversários e na sua ótima, doce e agradável companhia. Que vontade de voltar no tempo e ali ficar para sempre... !

Lembro me da alegre e formosa companhia que você me fez quando precisei azer uma cirurgia, você chegava como uma sinfonia celeste alegrando meu coração e minha alma... Lembro- me dos nossos altos papos sobre JESUS, lembro me da Escola Dominical e da reunião da mocidade que no final do culto subíamos juntos aquela íngreme avenida quando éramos mais jovens.

Eu e você passamos momentos juntos que eu nunca vou me esquecer, de monetos em santas orações, em alegres aniversários e na sua ótima, doce e agradável companhia. Que vontade de voltar no tempo e ali ficar para sempre... !

Não sei se você se lembra de um pequeno terremoto que se fez sentir no bairro vizinho de onde eu morava e eu e você ficamos na janela da sala de minha casa numa noite de verão olhando as estrelas do Céu e você me explicando sobre os astros celestes e a causa do pequeno terremoto, sendo que o maior e mais belo astro era e é você.

Depois e um aniversario que fiz desci com você na portaria do condomínio e não sei como perdi meu anel e como era noite não conseguia acha- lo você acendeu o farol do carro ai consegui ver onde estava o anel, foi muito engraçado porque não sei como meu anel foi parar no chão quase embaixo do seu carro rsrsr

Nossa... ! São tantas lembranças, lembranças saudosas e alegres que me vem como poesia num jardim em flor.

Se JESUS não vier ainda imagino quando ficarmos velhinhos, como será nossa vida... ? E onde será que estaremos... ? Mas sei que o que importa é que estaremos sempre juntos nessa bela e santa união em amizade e orações e suplicas ao DEUS da nossa vida, O DEUS MARAVILHOSO que nos uniu e O ESPIRITO SANTO nos testificou numa linda, e pura e santa amizade nos ará permanecer para sempre.

Não me lembro do mês só sei que foi em 1992 que nos conhecemos quando eu ia visitar a Igreja Pedra Viva e la estava você sentado bem atraz de mim e nos cumprimentamos sorrindo e dai por diante se torou até hoje... 25 anos de uma linda, pura e santa amizade.

O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão. Provérbios 18: 24.

Eu não tinha consciencia de que ja te amava mesmo antes de te conhecer.

E para mim você é assim um amigo mais chegado que um irmão.

Obrigada meu amigo meu irmão, por sua amizade, obrigada pelo seu carinho, atenção e amor cristão, obrigada por tudo

Meu principe Alexandre Trota, principe dos meus sohos e do meu coração

Amém.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/04/2017
Reeditado em 18/04/2017
Código do texto: T5961564
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.