A dificil arte de ser mulher

Durante tantos anos a mulher foi considerada sexo frágil, muitas até acreditaram que eram, felizmente elas passaram a perceber que poderiam fazer tudo, algumas até pegam bastante peso e já estão nos trabalhos considerados masculinos... Embora ainda ganhem menos quando fazem os mesmo serviços

Se eu acreditasse em reencarnação eu iria desejar nascer homem na próxima. Por que?

Homens não menstruam, não sentem cólicas, não perdem a virgindade sentindo dor, não carregam filhos na barriga nove meses sentindo câimbras , desconforto ao dormir por causa dos ultimos meses do barrigão, não sabem o que é a dor de parir, não sentem medo de ser violentados até mesmo dentro de casa ,ou chamados de vagabundos quando são estuprados por que já aparece alguém pra dizer que deu corda , que está se fazendo de vitima, e as que desejam ser livres como eles são chamadas de vadias ...A lista de coisas é grande e não irei colocar todas .

Alguém vai dizer que isso mudou, sim, em parte, talvez leve mais um século pra que mude totalmente .

E embora meus partos foram bons e rápidos , sei muito bem o que é a dor de parir e por serem rápidos minha consternação ao ver mulheres se comendo de dor o dia todo, ou até mesmo dias, ou filhos puxados a ferro na maioria das vezes porque não tiveram condição pra pagar o parto cesário e serem bem acompanhadas por médicos e há os casos em que ,ou o filho morre ou ela na hora do parto. Então, creio que mulheres deveriam receber mais honra

Qual a preocupação do homem nesse século, já que as mulheres trabalham pra ajudá-los a manter a casa e muitas as mantém sozinhas ou criam os filhos sem nem mesmo receber pensão? A única preocupação é levar chifre e serem chamados de cornos ( me desculpem a piada)

A responsabilidade de algo dar errado nos filhos será sempre dela que: "não soube educar nem criar", mesmo que ela tenha sido boa nisso e o o pai tenha sido negligente e deu corda aos filhos fazendo-os perderem o respeito a mãe.

Assisti recentemente a um filme chamado Em nome de Deus! Fiquei pensando durante o filme: nossa, deve ter sido isso mesmo que acontecia, terrivel ... Quando o filme termina descubro que foi baseado em fatos reais! Eu que sempre fui saudosista e lembro dos tempos bons, inocentes em que as crianças corriam livremente nas ruas, em que as pessoas ficavam nas calçadas batendo papo e até mesmo fofocando e tudo de bom que havia naquele tempo, boas musicas , pessoas mais honradas que não se vendiam em hipótese alguma , até de boas novelas e bons programas rsrs Naquela hora eu pensei: o mundo nunca foi bom para as mulheres, até mesmo hoje não é bom porque ainda são mal vistas e ainda desunidas

Hoje conquistaram o direito a liberdade e ao trabalho, mas ai a jornada é tripla para a maioria e o desgaste fisico maior

Estava lendo o caso do ator José Mayer e vi os comentários machistas de que a moça quer se aparecer ou ganhar dinheiro, sim, e se for o caso de ganhar dinheiro, que ganhe , nós precisamos ganhar algo nessa merda toda que se chama assédio que nós não desejamos. Li muitos dizendo que ele já se desculpou( porque , pasmem, ele se desculpa mostrando claramente que ele reconheceu o erro,) mas os machistas acham que ele não fez nada, mesmo ele reconhecendo que fez e incentivando-os a tomarem uma atitude menos machista e cafajeste para com as mulheres .Alguns dizendo que ele não merece, como ótimo ator, ser prejudicado hhhahha Eu acho que merece mesmo para que sirva de lição! Afinal, não era isso que diziam para as mulheres que "davam um passo em falso" ? Já está na hora deles serem humilhados em "praça publica " Hoje em dia,rede nacional, para que sirva de exemplo. Agora, se falaram isso da tal moça imagine se ele tivesse dito que era mentira, se tivesse negado o fato. Talvez só tenha pedido desculpa porque sabe que foi presenciado por muitos e lógico, alguns homens não ficaram ao lado dele e por isso repito: o mundo não é um lugar bom para as mulheres porque se alguns homens foram a favor da moça e algumas mulheres a favor dele, nossa, é de esperar que o mundo nunca seja bom para mulheres. Como em sã consciência uma mulher apoia um ato desses e chama a mulher de oportunista? É por causa de atitudes iguais a essas que as mulheres não denunciavam e ainda sentem medo de denunciar com toda razão. Mas espero que elas não sintam mais , mesmo que sejam chamadas de oportunistas e vagabundas por alguns.

Ontem me disseram que o mundo está uma esculhambação com pessoas descaradas e que seria bom um governo de ditadura . Eu falei: fulana, se até Deus deu livre arbítrio a humanidade pra fazer o que querem , por que os homens devem tira-la? Fulana, com certeza a ditadura só servira pra inibir, prejudicar e massacrar os menos favorecidos, os gays, as mulheres e religiosos . Como era na idade das trevas e como foi na ditadura. Deus me livre de voltarmos a isso mesmo o mundo estando assim, de cabeça pro ar. Falei pra ela também: Se ainda existem pessoas de caráter, se ainda existem mulheres que não se corromperam com a libertinagem, e homens de caráter , então a culpa não é da liberdade, a culpa é de quem tem a mente fraca e se deixa levar, ou gosta mesmo da putaria que ta ai .

É lastimável ouvir sem querer musicas altas pornográficas, e saber que crianças tão cedo já ouvem e veem coisas que não deveriam , é lastimável a falta de vergonha , de pudor e tal , mas, mesmo assim, pior mesmo era o tempo em que não havia liberdade religiosa, não havia liberdade de falar, e tanta coisa ruim daquela época.Que Deus nos livre de um País governado por ditadores

Lembram da caça as bruxas? Quantas bruxas realmente existiam e quantas inocentes foram queimadas ? Deus nos livre!!!

Que me desculpem os homens que sofrem , os homens que levaram chifres e não foram amados, os homens que dão duro até com dois empregos pra sustentar a família... Mas, o mundo sempre foi e sempre será bom : PRA VCS!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 05/04/2017
Código do texto: T5962006
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.