AMOR

Se o amor não acaba porque era amor o que a pessoa sentia, então ela deve continuar sendo massacrada pelo cônjuge , ser traida(o) , desrespeitada (o) e continuar com aquela pessoa?

E se o amor não acaba, acontecendo tudo isso e ela resolva se separar, então nunca mais amará alguém porque não se pode amar duas pessoas ao mesmo tempo?

Ah! Eu acredito que o amor acaba sim, que pode até virar ódio. Mas, com o tempo, aquele ódio ou raiva pode acabar e se transforme em amizade apenas.

Quando perdoamos não significa que o amor ainda esteja ali e que queiramos reatar , simplesmente não há mais ódio , mas o coração estará livre para amar outra pessoa

No final das contas quando se fala em perdoar traição, só se referem às mulheres, não aos homens . Qual homem realmente perdoa e continua mesmo sendo traido várias vezes ? Ou qual familiar dele pede a ele que perdoe? Não, isso só se espera da mulher e ponto final.

Então, não nos digam que o amor não deve ou não acaba.

Não estou dizendo isso porque fui traída e me separei, ainda estou casada. Eu só não sou cega e sei de casos e casos e casos a minha volta durante esses meus 51 anos de vida

Decididamente , acredito que o amor, por mais verdadeiro que seja deve sim perdoar , mas não necessariamente continuar sofrendo ou não se permitindo amar novamente outra pessoa .

Não há graça alguma em sofrer por amor!

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 05/04/2017
Código do texto: T5962043
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.