Praticamente no mesmo lugar

Aqui estamos nós de novo, praticamente no mesmo lugar, rodamos o mundo e voltamos a nos esbarrar. O mundo é mesmo redondo, apesar de partirmos em direções opostas tornamos a nos encontrar.

Aconteceram tantas coisas que nem sabemos por onde começar, falo eu ou você quer falar ? Vamos ser bem sinceros ? Vai ser ótimo comentar, mas bem pouco ou quase nada vai importar, o que interessa mesmo é estarmos novamente aqui, praticamente no mesmo lugar.

Passamos por tantas bocas, pernas e corpos para abraçar, chegamos mesmo a crer que poderíamos outra vez amar, mas ambos sabemos que só queríamos nos enganar, pois só juntos conjugamos este bendito/maldito verbo, Amar.

Foram tantos erros e equívocos que até deixamos de contar, noites infinitas esperando o telefone tocar , a lua se cansou de nos ouvir gritar e o mar engoliu nossas lágrimas que nele foram desembocar.

Estupidamente tentamos o Destino desafiar, pura infantilidade, orgulho idiota sempre soubemos onde íamos parar, era inevitável que seria aqui, praticamente no mesmo lugar.

Temos rugas, cicatrizes e anos a nos marcar e pesar, espelhos e fotos que inequivocadamente estão a registrar, mas essencialmente ainda somos os mesmos, sedentos de um ao outro novamente amar.

Um Amor que nunca se foi, por isso não pode voltar, sempre esteve em nós a espreitar, a aguardar a hora de novamente se mostrar e ela chegou, é aqui, agora, uma torrente que nada nem ninguém pode mais parar.

Se julgarem errado, tanto faz, não nos importamos mais em pecar, o Amor é nossa única lei e tudo que nos importa é irrestritamente e incondicionalmente Amar, nos Amar.

Agora esse é nosso Universo, as fronteiras nossos corpos irão delimitar, além de nós não existe mais nada com que nos preocupar, tudo que precisamos e queremos está aqui, para sempre, onde tudo começou, ou quase, praticamente no mesmo lugar.

Ello
Enviado por Ello em 07/04/2017
Reeditado em 07/04/2017
Código do texto: T5964423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.