Artritude de conceitos gagás insistentes...

"Ser o que somos importa pouco na era moderna. Ignorância insistir em tentar o inusitado valor das coisas em nome disso. Somos é humanos e é o que REALMENTE importa, mas devia ser assim. O dinheiro, os méritos, as desigualdades, as posses e a insatisfação entreguista com quem quer ser seu parceiro na vida são os primeiros sintomas desse erro milenar. Não merecemos o que possuímos mesmo com esforço, pois tem poucos que tem muito e os muitos que tem nada. E essa injustiça impede de sermos humanidade como certeza sensata. O egoísmo e este nosso tão demente individualismo modernista impedem sermos gente correta em nossas ações em prol dos outros menos afortunados. Que adianta repetir essa tônica mais sábia se estamos fadados à uma "orquestração" da leviandade ou perversidade sem fim ( ao que parece isso está entranhado na nossa História mundial injusta... )?"

Jurubiara Zeloso Amado e Francisco Carlos Amado - "pai-mãe" de avatares
Enviado por Jurubiara Zeloso Amado em 10/04/2017
Código do texto: T5966760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.