• COMEMORAÇÃO SOB MEDIDA ¹

Fazer aniversário é poder comemorar mais uma vez uma conquista, é poder sentir vitorioso com tudo aquilo que foi realizado durante um período. Mas também é momento de reflexão, de rever conceitos, atitudes e atos, abandonar no passado, tudo que não agrega e que não faz com que sinta intensamente, que não provoque sorrisos, que não faça o coração descompassar.

Fazer aniversário, é lembrar, que durante cada escolha de sua vida, fez e procurou ser melhor, com os princípios e exemplos herdados, com a experiência adquirida ao longo da jornada, através das vitórias, das conquistas, das realizações, nos pequenos gestos e atitudes diárias. Fazer aniversário, não é apenas comemorar, mas agradecer, por poder olhar para o passado, e sentir que ainda que a caminhada esteja no inicio, que as adversidades e obstáculos irão surgir, você está preparado para o que porvir, para recomeçar e começar de novo sempre que for necessário, sempre que sentir que a vida precisa do sentir verdadeiro e intenso, sempre que precisar mostrar que é uma lutadora, um guerreira, um vencedora.

Fazer aniversário é bem mais do que comemorar, mas sentir e reconhecer que é uma pessoa melhor, e que com a maturidade, orgulha da pessoa que é, sem esquecer as origens, sem lembrar todo dia que todo seu investimento em agregar a sua vida com boas ações, bons sentimentos e emoções, fez de você um ser humano raro e ímpar, uma mulher vistosa não pela aparência mas pela essência, pela excelência do sorrir, do brilho do olhar, da personalidade, do coração de moça e jeito de menina, mas sendo sempre uma mulher, que sabe o que quer, e quer sempre mais.

Por essa razão, nessa data, apenas pense em silêncio, reflita, ouça seu coração, para que ao longo dessa nova jornada, suas escolhas sejam para o bem, em prol de você e de todos aqueles que reconhecem e admiram suas qualidades e virtudes, que respeitam suas limitações e defeitos. Que essa data, seja o ponto inicial para fazer por você, com ajuda e sob cuidado de Deus, o que ninguém mais pode fazer, que é cuidar de você, sempre e bem, querendo e sendo melhor a cada dia, em cada hora, em cada escolha, mas principalmente, para você mesmo, ainda que em suas escolhas, o que precisa ser mudado e transformado, aconteça naturalmente porque precisa e merece acontecer. Felicidades para você, muita paz, bem e saúde, sucesso e realizações para coroar seus esforços e empenho em ser uma pessoa melhor a cada dia.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 13/04/2017
Código do texto: T5969444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.