(im) Pensado

Tem anjos sem asas que quando despencam das alturas, é como chocolate quente aquecendo o coração .... Anjos sem asas, mas de almas leves e espíritos livres quando chegam ao solo, removem e adubam a terra, curam as feridas, trazem luzes, pacificam os ambientes, deixando os pássaros mais serelepes e as flores mais coloridas, com um perfume inebriante de amor.. Anjos sem asas caídos do céu, modificam vidas! Acredite nisto.

Após o arroto derradeiro e mal cheiroso de bacalhau:

"Fala-se tanto em respeito, honestidade, moral, sinceridade, ética, simplicidade... (letras minúsculas) mas esquecem que os doutores no assunto foram e são os pais. Sobretudo, não exatamente as palavras, mas os conceitos, praticidade e a exatidão advinda delas, residem nos berços. Depois de anos após ter nascidos, os berços, as atitudes e os ensinamentos passam a perambular perdidos mundo afora."

E todos os presentes, não só assinaram a ata, fizeram o sinal da cruz e agradeceram aos céus pela espirituosidade do prato cheio da ocasião.

- Domingo teremos chocolate às baciadas, meus queridos netinhos! - a horda de anjos e as crianças sorriram, tocando flautas.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 13/04/2017
Reeditado em 16/04/2017
Código do texto: T5969828
Classificação de conteúdo: seguro