O Tipo de pessoa que sou

Sou o tipo de pessoa que pede a bença, e oração ao sair de casa.

que cumprimenta qualquer ser vivo, de rico a morador de rua, de cachorro abanando o rabo, ou o gato miando, eu vou ali cumprimentar.

que pede permissão pra entrar em sua residência e licença ao me retirar de sua presença.

que come o que tiver, seja um prato de arroz, feijão, cuscuz com manteiga, farinha com sal, pra mim tanto faz se é agua da torneira ou mineral

que agradece lavando os pratos e talhares, pela consideração de me convidar a se juntar a mesa na hora de comer.

que pede desculpas, caso você me me ver na rua chama pelo meu nome, e mesmo assim pense que passou despercebido pela minha falta de atenção.

que independente de sua religião e opção sexual, vou te respeitar da mesma forma que me respeite.

que gosta de conversar olhando nos olhos, não importa o assunto.

que não liga se você é gordo ou magro, baixo ou alto, negro ou branco.

Comigo vou carregar as origens de antigamente, já que a educação do futuro é algo incerto, pra geração que vai chegar.

A Educação, algo que esta sendo tão raro hoje em dia que se você é educado a pessoa já vai lá e pensa mil e uma coisas a teu respeito.