• CORAÇÃO FERRARI ¹

Você conhece essa mulher? Com o devido respeito você não conhece! Sabe você deveria prestar mais atenção nela, olhe bem com atenção, e irá descobrir que além do sorriso daquele sorriso de menina, aqueles olhos guardam segredos. Olhe atentamente para aquele olhar, talvez não descubra imediatamente, ainda vai precisar de um tempo para descobrir que essa mulher é diferente, é um "mulherão". Presta mais atenção, olhe bem mais de perto, e minuciosamente, consegue ver quanto encantadora e maravilhosa essa mulher é, como ela destaca em meio a tantas outras, como ela sorri, esse jeito de olhar, olha a delicadeza com que caminha, parece flutuar, não havia percebido isso? Percebe o que você tem perdido todo esse tempo, preocupando com as coisas e esquecendo essa pessoa? Percebe agora, o que quero mostrar para você? Esquece a praticidade da vida, aproveita a sensibilidade dela para aprender a apreciar a vida, a recuperar o tempo perdido, segure na mão dela, abrace com vontade, mostre para ela, que é um mulherão, dessas que temos orgulho por ter ao lado, e que faz com que sejamos invejados, porque entre tantos, fomos escolhidos. E que sorte foi a sua, não é mesmo?

Olhe para ela agora, mas perdoe!! Mas não é para olhar para a beleza física dela, olhe um pouco além, talvez com um olhar mais atencioso consiga ver que esse é o tipo de mulher que você não irá encontrar em qualquer lugar, ela irá surgir no seu caminho, e caso acredite em destino, em obra divina, chegue a acreditar que foi apresentada à você por alguma razão ou propósito. Presta atenção, você continua olhando de um jeito errado, ela possui gesto delicados e sutis, mas não engane, é forte, forte suficiente para não precisar de você, mas irá querer sua companhia, na verdade, ela sabe que não precisa provar nada para ninguém, mas irá mostrar para você que junto dela, e com ela, tudo fará sentido, ou melhor, terá um sentido e significado.

Com o devido respeito, você não conhece essa mulher! Não mesmo, ela ainda possui coração de moça, sorriso de menina, mas preste atenção, no olhar, pode imaginar tudo que aqueles olhos podem contra para você quando olhar para ela com mais atenção, com mais cuidado, com mais respeito pela mulher que é, talvez descubra que ela seja a companhia ideal para vida toda, aquele tipo de mulher, que mesmo em sues sonhos não existe. Talvez tenha medo de olhar para ela e descobri que ela vive bem sem você, e por ser uma mulher com tantos adjetivos, qualidades e predicados, não fique muito tempo sozinha, então você ignora, prefere abster de descobrir a mulher que ela é.

Consegue compreender o que estou dizendo agora? Pode imaginar, que alguém nesse momento poderia mesmo querer estar do lado dela. Você conhece mesmo essa mulher? Ou apenas imagina conhecer?

Bem, não sei quanto a você, mas com um pouco de atenção, descobri que não posso subestimar aquele sorriso, muito menos aquele olhar, que imaginar a vida sem a presença dela, doe o coração, e faria falta, porque diferente de você, sei que é intensa e verdadeira, é mesmo um diamante bruto, que quando olhamos com mais cuidado percebemos quão perfeito é, ainda que precise de alguém para fazer com que brilhe ainda mais, que quando a luz atravessa cada ponto dessa jóia rara, essa mesma luz ganha um brilho e cor diferente.

Imagine o que seria descobrir que essa mesma mulher, é como um diamante, aquela jóia rara que todos procuram peneirar pela vida, garimpar durante a vida e acaba por ser enganado por seus olhos incautos. E esquece, por favor, esqueça o que você ainda imagina sobre ela, porque em cada dia, essa mulher, não é a mesma, porque com a experiência, ela fica melhor, é como um vinho, que você precisa aprender a sentir antes de sorver, que pode mesmo dar dor de cabeça no dia seguinte, mas você não deixa de apreciar o requinte e sofisticação que proporciona.

E quer saber, eu é que não estou em seu lugar, porque agora mesmo, iria deixar tudo que fosse sem importância e que pudesse adiar para poder dedicar meu tempo, e principalmente o melhor de mim, para descobrir quanto importante essa mulher é, e quanto faria falta, caso amanhã, por alguma razão, não estivesse mais do meu lado, ou melhor, junto e próxima de mim. Porque com certeza, você pode encontrar outras mulheres com coração, mas com coração Ferrari, bem isso é menos provável e possível que aconteça de novo com você. Então perdoa, o que vou dizer agora, cuida bem dela, olhe para ela com carinho, seja mais cuidadoso ao olhar para essa mulher, porque com certeza, caso você não faça isso, alguém pode descobrir a respeito do que falo para você, e talvez não tenha tempo de fazer diferente, ou quem sabe, não possa fazer nada, porque o coração dela, o coração dessa mulher, está acelerando para longe de você.

• Damien Lockheart

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 15/04/2017
Código do texto: T5971180
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.