Desafios

Existe uma fase dá vida em que passamos por um processo composto por um conjunto de questões, nem nós mesmos conseguimos explicar.

Isso porque a crise existencial é um fator prevalente que chega do nada se instala e nos deprecia.

Já perdi as contas de quantas e quantas vezes eu acordei motivada,alegre, cantarolando,enfim, com "o pé direito" e no decorrer do dia fui atropelada por um turbilhão de coisas que me deixaram pra baixo e sem motivação.

Não podemos jamais deixar que coisas e pessoas sejam os guias das nossas emoções. Em meio a tudo isso eu me pergunto:

Quantos vivem e quantos sobrevivem?

Quais as suas motivações para manter-se vivo?

O que me motiva são os meus sonhos.

Uma vez ouvir de alguém que considero muito, que eu sou uma sonhadora e que eu deveria colocar os pés no chão!

Ah, tá bom, quem disse que eu quero colocar os meus pés no chão?! Eu quero sonhar, fazer planos e acreditar que sou capaz de realizar cada um deles, tenho plena convicção que na hora certa tudo fluirá​, ser mais pé no chão que isso!!!

Enquanto a concretização não vem, eu vou a luta, arregaçar as mangas e sonhar ainda mais.

Eu sonho mesmo...

Sonho com um futuro melhor, em ser alguém melhor,ultil aos que me cercam e aos que de longe observam.

Eu sonho em ser abrigo,em contagiar com o meu sorriso,em dá amor aos famintos.

Um conselho, sonhe também, é bom pra alma.

Não dependa da aprovação de quem não leva os seus sonhos a sério.

De quem só te coloca pra baixo, te deixa triste e não te aprecia.

Deixe estas pessoas para lá.

Elas não sabem o quão genial você é.

Dizem que você é sonhador, maravilha!!!

Isso é um sinal que está no caminho certo.

Não importa a sua idade abra a janela dos sonhos em sua vida e experimente as delícias desse mundo.

Quais são os seus sonhos?

Me conte, vou adorar torcer por você.

Raiane Ferreira
Enviado por Raiane Ferreira em 18/04/2017
Código do texto: T5974363
Classificação de conteúdo: seguro