Pensamento, reflexão e destino.

Para um artista de televisão, saber que "somente" 1 milhão de pessoas assistiu ao seu programa pode ser pouco. Já para um cientista ou um ser dotado de ensinamentos, é espetacular que dez interessados tenham lido seu relatório. Além da quantidade, é importante a qualidade do elogio.

E poucos (as) sabem se expressar de forma correta e sincera.

O problema é que muitas vezes recebemos elogios de todos (as), menos de quem tanto precisamos. É o caso da mulher que vive sendo paquerada na rua ou na balada, mas nunca ouve um singelo "você é linda" do namorado o qual se dedica tanto para que der certo.

Talvez você pergunte: "Mas sempre elogio e ela não parece satisfeita. Qual a solução? Procure algo de que ela tenha muito orgulho. Não adianta falar: "Você é a mulher mais bonita que conheço" se ela tem sede de elogios por sua inteligência.

Que no meu ponto de vista inteligência é o charme da pessoa. Tive a oportunidade de conhecer aquela mulher extraordinária, mas o destino se fez presente mais uma vez e ela apareceu na hora certa.

Cada minuto, cada conversa e cada olhar foram bem analisados. Suas palavras doces e suaves me despertou um desejo que calou-se com um beijo. E me entreguei a ela, pois senti que naquela hora, tudo iria mudar. Pois não á limites para mudanças a cada momento que precisam estar delineados para nós mesmos.

Costumo afirmar que as coisas mais simples são as mais perfeitas.

Ela poderia ter ido, mas por eventual momento o tempo se propiciou a mais horas com ela.

Troca de olhares, experiências com outros relacionamentos, ambos temos muito em comum, sim, ela também escreve neste recanto. O que me despertou mais desejo, não somente carnal. Mas um desejo sublime de ter ela aqui comigo por longo tempo, pedi internamente que as horas não se passassem tão depressa. Mas a vida segue seu ciclo biológico e racional.

Quero e desejo conhecer, respeitar e aceitar as diferenças. Pois só assim a riqueza das diferenças pode criar algo novo, único e especial na relação.

Acredito que tivemos a combinação perfeita de dois seres humanos resulta em um par completamente diferente de todos os outros. Há coisas que somente aquele encontro, troca de informações, olhares e beijos vai proporcionar, e isso precisa ser aproveitado e desfrutado.

Hoje poderia ser diferente, mas tivemos nosso momento e espero que nossos próximos encontros sejam tão perfeitos e encantadores quanto tivemos nesta noite de 19 de abril de 2017.

Dedico a essa reflexão a uma pessoa especial que apareceu em minha vida, também escritora neste recanto.

De: P.H. Oliveira

Para: Wal Stone

Manaus 19 de Abril de 2017