GOSTO SE DISCUTE, SIM! Ainda mais quando ele se mostra algo duvidoso.

Saudade do tempo em que a música nossa de cada dia nos fazia refletir...

Baseado no que vem ocorrendo nesses últimos anos no cenário musical brasileiro, em nível nacional e regional, podemos chegar rapidamente à conclusão de que GOSTO SE DISCUTE, SIM! Ainda mais quando ele se mostra algo duvidoso.

Percebe-se, de certa forma, que a música brasileira chegou ao ponto que aí se encontra, devido a hipocrisia e até a covardia de muitos conformados em aceitar tudo calado, abrindo assim, espaço para muito "artista" incompetente pisar num palco. Chega de falso moralismo! Abaixo o que não presta! Antes de se procurar respeitar o "gosto" musical dessa maioria desinformada (de uma maneira geral, para evitar conflitos pessoais), analisemos antes se tamanho esforço vale a pena.

Viva o Rock' in roll, viva Elvis Presley, o nosso rei maior! Salve os Beatles, a maior banda de todos os tempos! E aqui no Brasil, reverenciemos o nosso rei Roberto, Raul Seixas, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano, Gil... e Luiz Gonzaga, o nosso rei do baião!

Observem este plantel e aprendam a fazer músicas de verdade, "músicos" cretinos e oportunistas da atualidade! E parem de explorar a ignorância desse povo fraco que não conhece música de qualidade e não tem sequer discernimento suficiente pra saber o que é bom.

Música ruim é lixo cultural, é nociva, pior que esterco, não serve pra satisfazer a necessidade de ninguém. Pelo menos, dos mais exigentes.

por Paulo Seixas