Luz.

As vezes parece que todos elas se apagaram,e não temos nenhuma perspectiva,que todos os lados são errados e nem fizemos a escolha,não  importa o quanto exitamos e ponderamos para isso,é certo que vamos fazer o errado...Sentimos um medo que não nos permite respirar nem por um segundo se quer,fagulhas de esperança e sobriedade,só fingimos uma alegria espontânea e passageira,mas,que logo será desfeita por algo que nos fará lembrar que não somos capazes ,talvez isso seja verdade ou talvez,seja apenas a nossa verdade mascarada,o fato é que isso vai nos fazer parar e sermos vencidos por algo que nem sabemos o que é,apenas aceitamos a condição do medo,e podíamos fazer tanto por nós e por qualquer outro,que ficar quieto parece ser o mais improvável a ser feito,o lógico seria provocar sensações boas nos que nada esperam,estender as mãos,ser o ponto de apoio de alguém,talvez assim muitas delas se mostrem e tudo volte a ser melhor,e quando os olhos sentirem o toque,quem sabe eles recuperem o brilho,voltem a querer as coisas mais difíceis de serem alcançadas,seria bom que fosse assim,apenas para manter a linha da existência no mesmo e chato sentido que nos agrada,mas,pode ser que nada disso aconteça,e,nunca mais ela venha com a mesma força e sejamos forçado a ser somente uma sombra ,sombra que nem mesmo podemos ver,isso por que,ela não tá mais aqui,nem la fora,nem aqui no raso dos olhos sem cor.

-Carlos Sousa.