Pensando sobre o amor ..

Pensando sobre o amor. Descubro verdades que estão escritas em muitos lugares. Mas que só com o tempo se torna sua verdade.

E o sentimento amor é um deste.... Muitos escrevem, mas compreende-lo deve ser algo pessoal.

Amei muitos e muito. Amei momentos, pessoas, minhas expectativas, meus desejos e meus planos. Fui muito egoísta na maioria das vezes.

Vejo o amor como posse. Domínio. Satisfação dos meus sentimentos. E muitas vezes o amor torna se uma guerra. Torna se uma luta de um guerreiro só. Porque na maioria das vezes o outro nem compreende o que está acontecendo. O outro ou se silencia ou simplesmente parte. Deixando me arrasada.

Mas afinal o que é o amor para eu? O que é esse sentimento que vem com tanta força e desejo. Com tanta​ irreverência. Que traz luz, mas também trevas.

Hoje pensando sobre este. Vou a Lacan. Amor para eu é o nome que dou para acalentar minha carência. Meu buraco original. Hoje vejo que qualquer ser que me dê um olhar será digno do meu amor. Por mais indigno que seja.

Que amarei cada um desses​ indivíduos com a intensidade de uma fogueira em seu alge. Que me entregarei como um animal desprotegido. Confiarei como um cego confia em seu cão guia.

Nesta minha vida descontrolada o amor não deixaria de fazer parte do descontrole. Tenho necessidade desse suposto amor como o faminto tem necessidade da comida.

Através dessas Anologias posso explicar mesmo que se forma torta. O quanto desconheço o que realmente é ao amor.

Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 27/04/2017
Código do texto: T5983069
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.