Por quê?

O Estado deveria me representar, representar o povo. Essa centralização do poder está errada, o Estado só deveria servir de auxílio para a população que deveria ter o poder. Mas afinal, o temos. Nós os financiamos com impostos estratosféricos, temos o "controle" de quem senta nas cadeiras do Congresso, ligamos as máquinas que produzem comida, roupas, eletrônicos e etc. Então por que somos obrigados a continuar escravos do Estado, deixando que continuem a nos manipular? Por que não podemos usar a substância que queremos? Mesmo que nos prejudique. Portar armas, colecionar escopetas, caçar esportivamente, tudo é proibido. Por que eu não posso ser livre para fazer minhas próprias escolhas? Outro dia uma garota me disse que era contra a legalização das armas pois elas não deveriam nem sequer existir. Ela era contra qualquer fato que atinja a totalidade do ser humano, que fira a humanidade. Concordo. "Temos que nos unir", foi mais ou menos o que ela me disse. E eu digo o mesmo. Por que tenho que fazer faculdade e ter um ótimo emprego? Por que tenho que acreditar em uma divindade que mais julga e guerreia? A sociedade impõem tudo, você está errado em discordar. Não sigo doutrinas e não sou um Messias, só busco um mundo livre, sem fronteiras, a verdadeira globalização está na verdade, união e comunhão. Desde ontem a minha cabeça não parou um minuto sequer, devido a já real insatisfação mundana quanto a vida, e a encontros com amigos, um abraço pro rap bxd, os caras vêem o mundo como ele realmente é, e tentam através da música acordar o povo, mas o mesmo os condena e marginaliza. Como antigamente, o rock era satanista. E eu pergunto por que eu não posso seguir satã? Nem sabem se ele existe mesmo, seguindo a linha de raciocínio, meu Deus poderia ser a fada do dente ou um disco voador. Minha divindade é o amor e a comunhão. Precisava desabafar, tentar expressar todos os meus devaneios. Tenho medo de que sujeito a tantos problemas, minha cabeça irá explodir de insatisfação. Mas aí o meu cérebro estaria acordado, seria como uma restruturação, agora estaria 0% e download, baixando novas informações, adquirindo conhecimentos através da verdade, ou me jogariam num manicômio, me chamariam de louco ou me diagnosticariam de esquizofrênico. Mas como diria o Funkero, "pro sanatório eu não volto", acredito que a mentira seja a ilusão e o verdadeiro sanatório.

Acordem para a realidade.

Amem.

Amém.

Querem a solução? Devolvam o poder para a população.

Marquês de Verona
Enviado por Marquês de Verona em 28/04/2017
Código do texto: T5983685
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.