O INFERNO É SÓ PARA CRISTÃOS

Tento eu, ateu confesso, adentrar os portões do inferno, incrédulo convicto ante ao longo processo terreno do imposto cristianismo, não havia nem uma sombra de duvidas que um canto, ainda que o mais singelo, seria meu.

Em pleno estado de êxtase, boquiaberto admirava o fervor da lavas as quais dançavam um balé jamais visto, as almas fervorosas embalavam ao seu ritmo e eu não via a hora de também poder bailar, estava a um passo da contemplação, quando para minha surpresa fui barrado, antes mesmo de cruzar os grandiosos portões.

Mas o que fiz de errado? Questiono eu, sem respostas fico sem entender e não me conformo com dada situação e ali permaneço insistentemente sem arredar o pé até que algum anjo caído me responda o porquê e para minha surpresa me veio, não um anjo qualquer, mas sim o próprio Deus do inferno, Satanás em chifre e brasa, minha dúvida sanar.

- Oh meu filho! Não lamente aquilo que não pode ser você não serve para o inferno seu lugar é ao lado de Deus celestial no eterno paraíso.

- Mas como? Eu que sempre fui ateu, em momento algum da minha vida pude engolir Deus, seu filho, seus anjos, santos e tudo mais.

- Mera ilusão seu pensamento meu pequeno, com toda sua conduta e pecados por ti cometidos, ainda assim não tens o suficiente.

- E o que preciso além do que já tenho?

- Perdoe meu riso, não o tenha como deboche, mas é que tua inocência me surpreende, em momento algum você ignorou Deus e sua trupe, muito pelo contrário, você sempre o representou.

- Não! Nunca, jamais representaria meus repúdios em hipótese alguma, sempre tive convicção dos meus atos e objetivos.

- Aceite filho essa é a realidade aqui você não entra!

- Eu quero entrar! Eu nego Deus, eu nego e renego tudo, me deixe entrar?

- Negação não basta é preciso ação e é por esse fato que no inferno só entra cristão!

- Cristão? Como assim?

- O sangue de Cristo é a chave e isso você não tem!

- Então devo eu frequentar igrejas, devorar a bíblia ou ainda, beijar o crucifixo?

- Não meu filho, não é aí que está o sangue de Cristo, pois este não corre em veias, mas sim se estampa nas mãos. Primeiro três pregos, o inicio de tudo, depois a espada, a guilhotina, a fogueira, o canhão, a bomba, a metralhadora, enfim, a mão humana que tudo faz, a punição desencadeada a partir do medíocre pensamento egoísta dos que se julgam superiores em nome de alguém acima de outrem esmagando, violando e exterminando seus prejulgados inferiores. São esses contemporâneos cristãos os que carregam o sangue de Cristo em suas mãos, basta olhar para trás, a frente, ao redor e verás o que agora afirmo e só assim poderás constatar que não tens o sangue de Cristo e por isso aqui não pode entrar!

Sua única maneira de cruzar os meus portões é voltar à sua antiga vida e se converter ao cristianismo, realizar ações que contemplem o cargo assumido e só depois de toda missão cumprida, poderás enfim desfrutar do nosso mundo.

E então entrarás no meu inferno?

Diante dos fatos e percebendo eu que não tinha capacidade suficiente para ser cristão, aceitei que meu lugar não era ali e ainda que contrariado, subi as escadarias e adentrei o mundo celestial.

Ricardo Cruz
Enviado por Ricardo Cruz em 29/04/2017
Código do texto: T5984747
Classificação de conteúdo: seguro