não sei

Não sei mais quanto tempo passou, quantas lágrimas secaram, quanto amor deixei de receber de ti. Eu não tenho mais noção das coisas que pareciam tão óbvias pra mim. Eu não sei mais quando devo me conter ou quando devo explodir toda a aglomeração de sentimentos que guardo no meu interior. Não sei mais quando devo evitar pensar em ti ou quando devo por teu nome em cada frase dita por mim. Não sei mais quando devo olhar pra trás, esperando que você olhe também, ou quando devo seguir em frente, me desprendendo de ti.

Eu não sei mais se te amo ou se apenas amo pensar na ideia que ainda nutro esse puro sentimento por ti.

Eu não sei mais se não te amo ou se somente amo pensar na ideia que deixei de ser proprietária desse antigo e cansativo amor que desde sempre nutri.

Mas eu sei de uma coisa. Ou duas. Ou três.

Eu sei que ainda penso em ti, mesmo que de modo confuso.

Eu penso em ti mesmo que isso aconteça apenas em momentos de raiva.

Eu penso em ti mesmo que seja só porque não tenho mais nada a pensar.

E, instantaneamente, tu passa a ser o elemento principal de todos os meus pensamentos.

Amélie Chamborro
Enviado por Amélie Chamborro em 30/04/2017
Código do texto: T5985514
Classificação de conteúdo: seguro