Sociedade um Caos Caótico

Quanto mais observo a sociedade mais vejo que estou diante do abismo e vivendo no inferno. De baixo de chuva ou de baixo de sol, nada importa, tudo se distorce e se contorce no meio de toda essa desordem.

Como olho do lince a observar a presa de longe, eu observo todo esse caos caótico, todo esse apocalipse social.

A sociedade é um mal desnecessário. É um caos caótico e distorcido do que pode ser o futuro, por quer a sociedade é o único problema do mundo.

Não é a religião que faz mal a sociedade, é sociedade que faz mal a religião. A religião não se criou sozinha.

A criação e a destruição fazem parte do progresso da sociedade, mas a sociedade destrói mais do quer cria. Quanto mais ela avança mais destrói tudo em volta como uma plaga, como uma doença degenerativa para o mundo.

Somos os: "Destruidores do Universo."

A humanidade caminha para sua própria alto destruição, sem ter cura para curar a si mesma. Por mais que uns indivíduos têm boa cabeça, nada se compara aos milhares que não tem.

– O que você é então?

– Sou um incompreendido, um desajustado, um pirado. O próprio olho indomável do lince citado, o bater de aza do falcão, o canino do jaguar. Um alienígena, um ser de outro mundo, um anjo nesse mundo nada angelical. Um peixe fora d'água ou simplesmente louco.

Quanto maior é ambição da humanidade, maior é a destruição causada.