A vida é passageira.

Que vida egoísta do caralho. Pra que existe vida? Ou melhor pra que existe vida se sabemos que o final dela sempre será o mesmo, a morte?!

Que droga, se eu soubesse que teria que aguentar a dor de perder as pessoas que amo, eu escolheria não ter nascido.

Pra que somos obrigados a amar se sabemos que a qualquer momento , "pá", vem a morte e leva aqueles que você quer que sejam infinitos e eternos.

Se eu tivesse escolha, eu escolheria não amar mas ninguém. Mas não temos essa escolha. Só me matando para parar de amar, mas isso eu não saberia e nem conseguiria fazer nunca.

Sabe aqueles cortes?! Então, eles me ajudam muito mas do que as pessoas possam imaginar, ninguém nunca saberá o que carrego dentro de mim, ninguém sabe a dor que é perder uma pessoa que você tanto ama. A não ser que já tenha perdido. Mas espero que quem não saiba qual é a sensação que estou sentindo agora não descubra nunca, pois é uma dor medíocre que vai corroendo as pessoas por dentro.

Nesse momento a vontade de chorar está maior do que qualquer outra vontade.

Você querer um abraço e saber que nunca mas poderá receber é muito dolorido.

Então abrace enquanto você tem tempo, beije o máximo que você puder beijar, ame sem limite hoje, pois você não sabe se amanhã poderá, beijar, abraçar, amar ou dizer que ama.

A vida pode ser miserável quanto for, mas cabe a você aproveita-lá ou não.

Perdoar, amar, elogiar, respeitar e demonstrar são coisas necessárias para que ela tenha uma razão ou algum sentido.

Luanna Araújo
Enviado por Luanna Araújo em 04/05/2017
Código do texto: T5989712
Classificação de conteúdo: seguro