Eis a questão!

Ser humano ou Espiritual, eis a questão?

Muitos querem ser Espiritual, mas poucos são os que entendem que pra ser Espiritual, primeiro você tem que se tornar Humano. Aprender a ser um ser humano evoluído. O Próprio Pai, deu seu Único Filho, que era Espírito, para se tornar Humano e ensinar aos homens a serem humanos e, a evoluírem através da Lei Perfeita do Amor. Só se consegue se tornar um Ser Espiritual, quando primeiro se tornar um Ser Humano evoluído. Prova que para ser Espiritual é preciso se tornar Humano primeiro, que o Próprio Cristo Jesus ressuscitou em carne e osso e vive eternamente. Essa é a maior prova que Deus quer filhos humanos e não filhos espirituais nesse tempo em que estamos nesse planeta. Seja humano, seja gentil, seja cordial, seja amoroso, seja grato, seja alegre, seja feliz e viva em paz com todos se depender de você e será um filho de Deus e estará a cada dia mais próximo da Espiritualidade. Só é espiritual, aquele que sabe viver bem com todos e com todos se relaciona. O próprio Jesus Cristo, não andava com religiosos, mas andava com todos aqueles que demonstravam sua humanidade, mesmo que isso mostrasse suas falhas e fraquezas... Pois ser humano é ser frágil, é ser falho, é ser mortal. Mas o espírito humano evoluído, torna-se eterno através da fé em Cristo Jesus e evolução pessoal na Lei Perfeita do Amor.

Gerson DCarmo.