63ª DE 500ªs REFLEXÕES: COMO SERÁ POSSÍVEL VIVER ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO (?!) – 2 ...

No texto anterior: 62ª DE 500ªs REFLEXÕES: VIVER ALÉM DO TEMPO E DO ESPAÇO SERÁ POSSÍVEL... Eu disse uma coisa que precisa ser melhor digerida pelas pessoas, considerando que tem sido comum engolir tudo do jeito que está:

EM NOSSA ÉPOCA TEMOS MUITA GENTE QUE LOTA IGREJAS, ANDA COM UMA BÍBLIA COM A CAPA NA COR DESEJADA OU COMENTADA CONFORME SUAS CONVENIÊNCIAS, GENTE QUE DIZ CRER EM DEUS VIVENDO COMO SE DEUS NÃO EXISTISSE...

LEMBRO QUE A FÉ EM DEUS DEVE SER PRA HOJE E, PRA O FUTURO... CITO O QUE DISSE PAULO AOS CORÍNTIOS, SOBRE ISSO:
SE A NOSSA ESPERANÇA EM CRISTO SE LIMITA APENAS A ESTA VIDA, SOMOS OS MAIS INFELIZES DE TODOS OS HOMENS (1 CORÍNTIOS 15:19).

Em meu entendômetro (maneira pessoal de entender as coisas, que pode ser relativa ou não), A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS CONCEDIDA AOSD HOMENS, NÃO SENDO UMA EXCLUSIVIDADE DE EVANGÉLICOS...
A VOZ DE DEUS É DIRIGIDA AO SER HUMANO CONTEMPORÂNEO E POR INÚMEROS MOTIVOS O SER HUMANO CONTEMPORÂNEO ACHA QUE SERIA UMA EXCLUSIVIDADE DE CRENTES... COMO DISSE, É UM PENSAMENTO MEU, BASEADO EM MEU ENTENDÔMETRO...

PENSO ASSIM, BASEADIO NUMA CIOISA CHAMADA SOBERANIA DE DEUS... ISSO TEM ME LEVADO A ALGUMAS CONCLUSÕES SOBRE O MODELO CRISTÃO VIGENTE...

CONTINUA...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 05/05/2017
Código do texto: T5990149
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.