A beleza e as efemeridades da vida

Quantos sapatos você já comprou?

Quantos banhos de chuva você já tomou?

Quantos sorrisos você já deu?

Quantas lágrimas já foram derramadas nessa tua jornada?

Quanto você já conquistou até hoje?

Quantos amigos e quantas pessoas você já conheceu ?

A gente gosta de quantidade, de somar, de ter, de conseguir. Isso é lindo. É lindo encarar a vida. A vida passa bem rápido, somos extremamente vulneráveis. somos momentos, somos instantes. Somos uma fábrica de emoções boas e ruins. Deixamos coisas bkbas nos preocupar, apressamos problemas que hem chegaram ainda. nos cobramos de mais, ou até mesmos nos diminuímos, nos cortamos pra caber nos padrões de uma sociedade fútil e opressora. Somos redondos e queremos caber no quadrado do mundo.

Ninguém precisa se enquadrar, você nasceu com a sua própria forma, sua singularidade, seu DNA, você é você. parece uma frase ridícula, mas pouca gente entende o real sentido dessa frase. Você não é só o que vê no espelho. Você é o que você sente. você é o que você gosta, não o que te forçam a gostar. Você é sua própria poesia, dentro de você existem milhões de versos, escondidos esperando que você os descubra, os rime, os encaixe em um novo lugar, os mova, os colora e os decore. Existe uma beleza particular e muito rara de ser apreciada em cada ser humano. uma beleza totalmente fora do padrão, uma beleza longe de parecer com essas estampadas em revistas, modificadas por fotoshop, é uma beleza singular, uma beleza que é beleza de verdade, que pessoas alienadas e superficias nunca irão enxergar. O mundo, a mídia, a moda, a fama, tem apagado a beleza verdadeira, tem mldificado o nosso pensamento, tem retirado aos poucos nossa essência. tem colocado um batom nela, uma tinta, um rímel, um blush, pra mudar ela. Não deixa o mundo te dar uma forma pronta, você é sua forma, seu molde. Se descubra na beleza que tu é, tua beleza tem poesia.