Merecemos ser aceitos.

Não queríamos ter feito os cortes, nem pensar tanto em suicídio, gostaríamos de conseguir não perder o controle da situação e não nos machucarmos tanto. Fazemos várias e várias petições pra conseguirmos não sentir mais toda essa angústia, pretendíamos não perder tempo e saber viver normal, mas não sabemos.

# -O quê é mais egoísta: Cometer suicídio ou forçar pessoas a permanecer em um mundo que elas estão totalmente infelizes ?

Todos os dias procuramos motivos pra viver, até hoje não encontramos nenhum....

Eu sei exatamente como é, no princípio a dor te dilacera. Aí você chora por meses, passa noites em claro. E então você cansa, e não consegui ver nenhum motivos pra prosseguir. Até os seus pensamentos te torturam. Porém você muda, e se torna algo que jamais pensou que se tornaria. E você acaba se odiando por isso, mas não importa mais,na verdade nada mais importa.

E é assim que surgem as pessoas mais solitárias,abandonadas,tristes e vazias de amor e cheias de dor.

De repente a gente se ver como um fardo, que absolutamente ninguém aguentaria carregar por muito tempo. Acho que por isso que as pessoas nos deixam pra trás.

Será que somos doentes ou culpados?

Não, apenas não conseguirmos entender como, e porque que chegamos a esse ponto da nossa vida.

Deveremos botar na nossa cabeça que infelizmente somos o resultado do que fizeram conosco.

Eu entendo perfeitamente, porque eu faço parte do mesmo grupo que cada um de VOCÊS.

# (Eu sinto muito/VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS)

Sofremos demais em busca da aceitação de pessoas que nem se quer se importa e acabamos pior.

# PARA AS PESSOAS QUE SE ACHAM NORMAIS:Conseguem ter a noção de como acordamos todos os dias,ou já pensaram em se colocar no nosso lugar?..

Queríamos tanto que vocês pudessem sentir o que sentimos.

Saibam que antidepressivos tratam a depressão, mas não curam os nossos sentimentos.

Não nos chamem de doentes,pois não somos..

Somos dependentes de mais amor, carinho,atenção e etc.

# Qual a dificuldade de estender a MÃO e JULGAR menos?

Merecemos ser aceitos.

Desde já agradecemos.

Alline Nascimento
Enviado por Alline Nascimento em 06/05/2017
Reeditado em 06/05/2017
Código do texto: T5991348
Classificação de conteúdo: seguro