Você me faz bem!

É tão difícil não imaginar deitar no seu colo no sofá da sala. É tão complicado pensar o que vem pela frente quando a hora em si chegar.

Me sufoca a angustia de querer contar pra todo mundo e não poder dizer que estou amando, que estou te amando.

Que você me faz feliz e que me sinto muito melhor ao seu lado.

É ruim, sair sem te dar tchau, chegar e não te dar oi, não te ver.

O abraço, ah o abraço! Reconfortante. Revigorante. Apertado. Emocionado.

O beijo, ah o beijo! Quente. Úmido. Macio.

O olhar, ah o olhar! Vivo. 47. Esverdeado.

Não poder dizer que eu me sinto bem ao seu lado faz em meu coração feridas de dores incalculáveis. Sabemos que quando nos faz feliz devemos compartilhar, as vezes nossos próprios olhos diz por nós; e como mentir quando perguntam: "- Está apaixonado?" ou "- Para onde vai esse final de semana?"

Embora tenha tantos "nãos" rondando minha cabeça sei que tenho vários "sins" que vem do seu coração. Sei que está comigo em todos os momentos e que me ouve como uma mãe que tem que orientar um filho, um pai que tem que corrigir, um amigo cheio dos conselhos, um irmão que briga e sim um namorado que ama, aceita e respeita.

Você é lindo até nos dedinhos pequeninos que fazem parte desse conjunto de 1,70.

Obrigado por ser meu SIM!