É constrangedor a Tua misericórdia

É constrangedor como Deus é misericordioso, mesmo não merecendo estar aqui, Ele me acolheu e vem me restituindo em todos os sentidos.

Tive uma longa caminhada de derrotas e perdas, nas quais eu sempre fui o mais afetado, inúmeras vezes cheguei ao ponto de "quase morrer", perdi as contas de promessas a mim mesmo de mudança de vida...

Por escolhas minhas e sem a presença de Deus, muitas das vezes prepotentes ao extremo, achando ser auto suficiente como acontece com a maioria das pessoas, que teorizam determinadas afirmações em base de incredulidade. Eu um dia fui assim, me sentia verdadeiramente o maior, só que esse maior nunca chegou a lugar algum, volteou em torno de si e nenhum lugar chegou.

Hoje o pensar nesses 4 meses atrás em que eu era essa pessoa que fumava maconha na folha na bíblia, que dizia que Deus não existia e dentre tantas blasfêmias contra Ele, hoje estou perdoado e livre dos pesos do passado, Deus deu significado da palavra amar, me deu um novo caderno em branco para eu poetizar uma nova história na qual não tem como dar errado.

Deus é sem explicação!

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 09/05/2017
Reeditado em 09/05/2017
Código do texto: T5994197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.