Amor rarefeito

Hoje em dia o amor é algo que virou rarefeito nas pessoas, banalizaram o real sentido, e ele vem se tornando a cada dia mais escasso.

Temos diferentes meios de indicar a deficiência do mesmo, observe, ao entrar um idoso em uma condução, a metade do ônibus dorme e a outra finge ser cega, a aula de boa maneira foi extinta do colégio do caráter.

Outro exemplo: Pessoas passam por aquela gente surrada pela vida, as que se cobrem com papelões e sentem o frio da fome em seus corpos, sim, os moradores de rua, que por muitas das vezes são discriminados injustamente, então, é raro ver alguém solidário estendendo a mão amiga.

Em pleno século XXI, um querendo sugar o sangue do outro, irmãos assassinando seus próprios laços sanguíneos, gentileza morta, fidelidade se reduzindo a cada dia mais, benignidade como achar em meio ao deserto...

Tudo leva a crer que:

Estamos no fim dos tempos mesmo, amam por interesse e odeiam por amor, trocas significativas de rancor, sabor de ódio impregnado nos corações...

O mundo tá perdido!

Se não nos aproximarmos e entregarmos nossas vidas a Deus, não iremos nos salvar ilesos desse mundo horrendo e muito menos termos os nossos nomes no livro da vida.

Há esperança diante disso tudo, há saída desse fundo de poço, há uma nova estrada a qual caminhar, há uma decisão a tomar, tá esperando o que?

Amar ou odiar?

É viver ou morrer?

Se salvar ou não ser salvo?

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 10/05/2017
Código do texto: T5995486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.