De quem é a culpa?

Pensando bem... Eu não preciso mudar, não sou eu a "errada" e talvez nem você o seja... São duas subjetividades completamente diferentes e que se formaram a partir de experiências diferentes também... A única coisa que eu errei foi ter deixado me iludir por suas investidas em tentar me compreender, me auxiliar... Eu nunca devia ter lhe contado meus medos, meu passado e todos os monstros que me cercavam, afinal, naquele momento eles estavam escondidos e enterrados. Mexer nesse passado é o que me custa, porque toda vez que eu retomo a ele e retorna em mim, e isso não é culpa minha... Culpa minha foi ter deixado você entrar nele, você tentar compreender ele e fazer uma uma função que não era sua, concertá-lo... Sim, a culpa é toda minha, como vou demonstrar nas linhas que se seguem...

Culpa minha por ter entrado numa relação que eu não queria e não estava preparada, eu só queria um espaço pra mim, e você disse que me queria e iria respeitá-lo... Mas não respeitou quando eu pedi pra não me chamar de "seu amor", quando eu relutava em não dizer também, quando eu não queria expor justamente pra não ser mais frustrante quando acabasse... Não respeitou quando lhe entreguei meu coração verdadeiramente e você jurou não machucá-lo, lembra?

Posso ter te magoado mil vezes mais, mas eu nunca fingi ser uma pessoa que eu não era, sempre fui verdadeira e sincera... Verdadeiro não foi esse amor jurou sentir, por que se o tivesse sido, não havia acabado assim, num piscar de olhos...