Sociedade hipócrita

Que bela ‘sociedade’ vivemos! Bela mesmo. Com os tênis da moda, com os óculos Ray-Ban, camisa listrada, quem sabe uma bolsa Chanel?

Sim! Tudo podemos. O ser humano pode tudo!!! Podemos destruir árvores apenas porque eu quero uma mesinha de cabeceira daquele jeito. Posso matar animais porque mal posso esperar pra ver a cara das minhas amigas com meu novo casaco de Chinchila.

Uma sociedade baseada no quem TEM MAIS com certeza PODE MAIS e manda em tudo; e ah, de quem se opor! Simples assim.

Crianças morrem de fome todos os dias! Pessoas inocentes são injustiçadas pelo nosso belo sistema judicial que não pune os culpados. Pessoas de bem são acorrentadas dentro de suas próprias casas enquanto os ladrões andam pelas ruas pra não só tirar seu dinheiro mas também a sua vida se você reclamar demais (ou melhor, nem precisa tanto...)

Mas ainda sim a sociedade é bela! “Você não vê? Olha só aquela criancinha loira correndo por aquele campo verde...que bela criança não acha? O que ela faz com aquela cachorro?”

“Que cachorro? Aquele neguinho ali que ela tá puxando o cabelo pra subir em cima dele?”

S-O-C-I-E-D-A-D-E H-I-P-Ó-C-R-I-T-A

Sim. No final não importa quem você é, o que você faz, nada importa, nunca vai importar...porque cada um só pensa em simples e absolutamente em si! SEMPRE! Ponha isso na sua cabeça de uma vez por todas!!

Não importa seus sonhos e muito menos o que faz ou fez pra chegar até aqui...não importa eu já lhe disse, não disse?

No final todos querem ser todos e ninguém quer ser ninguém. Todos são inconformados com seus narizes, com suas roupas, com suas vidas...nada está bem. Nunca vai estar. Seu trabalho vai te consumir, sua família vai te sufocar, seus amigos... (você tem amigos...?), seus sonhos... (ah! esqueça! Estamos no mundo real).

Se ele puder te matar pra tomar seu lugar na empresa não tenha dúvidas: ele o fará. Se ela puder te fazer pressão psicológica e garantir que você não vale nada, que você assim como o que você chama de sonho são bobagens ela o fará.

Por isso fique atento caro leitor! não seja mais um nessa sociedade que finge ser o que não é, que esconde sentimentos, que vive de máscaras, que nunca JAMAIS deixa transparecer amor mas faz questão de espalhar ÓDIO gratuito.

Não deixe que destruam o que você construiu de bom todos esses anos. Não deixe que façam você acreditar que nada mais importa além do dinheiro ou que seus sonhos nunca se realizarão porque você não passa de um belo fracassado nessa ‘bela’ sociedade que de beleza não tem nada, nem mesmo a hipocrisia.

Em homenagem a minha bela amiga revolucionária Mônica Gabriela